Desabafo

Fernanda Machado fala sobre relação com o filho mais velho após nascimento do caçula

A atriz contou que Lucca tem sido bastante compreensivo desde que o irmão nasceu

CARAS Digital Publicado em 03/09/2020, às 21h20 - Atualizado às 21h31

Fernanda Machado fala sobre relação com o filho mais velho - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado usou suas redes sociais para fazer um desabafo. 

Nesta quinta-feira, 3, a atriz aproveitou o #tbt para relembrar um clique da época em que o filho mais velho, Lucca, tinha apenas 2 anos, e falou sobre como ele está lidando com a chegada do irmão, Leo, que está com 3 meses. 

"Sobre amor eterno... #tbt Lucca tinha 2 anos e 6 meses nessa foto. Ele tem sido tão compreensivo desde que o irmão nasceu, mas também tem sentido muito a minha falta. Ontem choramos juntos na hora que eu estava colocando ele pra dormir", revelou. 

A artista contou aos fãs que vem conversando com o filho para que ele entenda esse momento. "Choramos de saudade um do outro, de saudade do tempo dessa foto. E eu expliquei pra ele que nosso amor é infinito, que nossa conexão é eterna. Mesmo que ele não esteja mais no meu colo o tempo inteiro. E ele caiu no sono nos meus braços."

Fernanda aproveitou para fazer uma reflexão. "Saí do quarto dele pensando que o nosso propósito nessa vida, é essa conexão de amor que temos com nossos pais, nossos filhos, familiares e amigos. E quando eu estava indo dormir, recebi a triste notícia, que eu havia perdido um ente muito querido, que amo muito. E no meio da dor e tristeza, eu só queria poder me jogar num avião pro Brasil, pra abraçar todos da minha família. Pra poder dar colo pra minha mãe", lamentou.

E completou. "Aí lembrei do que eu havia acabado de dizer pro Lucca. Não importa a distância, não importa o tempo que estamos longe, não importa a fronteira fechada entre o BR e os EUA. Eu preciso me lembrar que estou sempre conectada com a minha família, conectada por esse amor infinito, esse amor eterno que nunca acaba", finalizou. 

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Fernanda Machado

Leia também

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'