Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Maternidade Real

Fernanda Machado mostra momento com o filho mais velho e faz desabafo sobre a maternidade

A atriz contou que se sente culpada por não poder dar tanta atenção ao primogênito

CARAS Digital Publicado em 02/09/2020, às 15h53 - Atualizado às 16h07

Fernanda Machado posa com o filho mais velho e faz desabafo - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado posa com o filho mais velho e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado usou suas redes sociais para dividir um momento fofo com o filho mais velho, Lucca

Na imagem postada em seu perfil nesta quarta-feira, 2, a atriz mostrou que tirou um tempo para fazer yoga com o herdeiro, que está com 5 anos. 

A artista ainda fez um desabafo, onde confessou que se sente culpada por não dar tanta atenção ao primogênito desde que seu segundo filho, Leo, nasceu. O pequeno completou 3 meses na última segunda-feira, 31. 

"Meu aluno de yoga mais querido e divertido de todos! Ando me sentido meio culpada, por não poder dar mais todo tempo e atenção que eu dava pra ele antes do baby Leo chegar... Tem mais mamãe se sentindo assim também? É sempre bom saber que não estamos sozinhas, né?", escreveu Fernanda.

Algumas internautas contaram que também se sentem culpadas. "Sim! Meu mais velho tem dois anos e meio e to com meu RN, culpa às vezes bate forte por não poder dar atenção, mas já to conseguindo administrar esse sentimento aos poucos, e pensar que tudo é fase", afirmou uma seguidora. "Eu estou com um bebezinho de 2 meses e outro de 3 anos. Eu também me sinto culpada por não consegui dar a atenção que ele tinha antes do baby... mas tudo é questão de tempo e logo, logo essa fase vai passar e eles vão brincar juntos", disse uma fã.

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!