TV

Fátima Bernardes encanta ao relembrar foto de sua infância: ''Que lindinha''

Fátima Bernardes (59) fez uma homenagem para seus mestres no Dia dos Professores nesta sexta-feira, 15.

Para falar sobre a importância dos profissionais em sua vida, a apresentadora global - que está afastada após fazer uma cirurgia - relembrou um clique de sua infância.

"No dia do professor, fui resgatar uma foto minha com o uniforme do Colégio Pedro II. Depois de ser alfabetizada pela minha mãe e estudar numa escola pública perto de casa, fui aprovada para o CPII num bairro mais distante", contou um pouco de seu passado.

Fátima Bernardes deu mais detalhes de sua entrada no ensino fundamental. "Pegar ônibus, estudar longe e, em vez da “tia” dos primeiros anos escolares, 10 professores e professoras de disciplinas diferentes. Não tenho nenhuma foto com eles/elas, mas não me esqueço da importância que tiveram nos rumos que tomei", falou.

Ainda nos últimos dias, a jornalista mostrou seu estado após passar por uma cirurgia no braço. Na última sexta-feira, 8, ela anunciou que se afastaria do Encontro para cuidar da saúde.

"Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada", contou Fátima Bernardes.

Veja a foto de Fátima Bernardes criança: