Demissão

Com passagem breve pela emissora, Deborah Albuquerque é demitida da Record

Contratada há poucos meses pela Record TV, Deborah Albuquerque teve sua demissão oficializada pela assessoria de imprensa da emissora; confira

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

por Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Publicado em 04/06/2024, às 17h23

Deborah Albuquerque - Foto: Reprodução / Instagram

A passagem de Deborah Albuquerque pela Record TV foi breve. Contratada em abril para integrar o elenco do Link Podcast, a apresentadora e ex-Fazenda foi demitida da emissora neste mês.

Procurada pelo portal LeoDias, Deborah negou que tenha saído da Record, mas a assessoria de imprensa da emissora confirmou a demissão ao veículo.

“A Record Entretenimento confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O Link Podcast agradece a Deborah pela parceria e está aberto para projetos futuros”, disse em nota.

 

Deborah Albuquerque se defende após polêmica com Juliette

A apresentadora Deborah Albuquerque surpreendeu os internautas ao dar sua opinião sobre a cantora Juliette Freire. Ela afirmou que a campeã do BBB 21, não possui patrimônio suficiente para ser vizinha da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Em entrevista à CARAS Brasil, Deborah esclarece sua declaração e se defende após toda essa polêmica: "Não foi em tom pessoal".

Recentemente, Juliette alugou uma residência luxuosa no mesmo condomínio onde a apresentadora Xuxa Meneghel mora, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Juliette, inclusive, já realizou um tour pela casa e mostrou alguns detalhes do local antes de iniciar a reforma já planejada. Deborah nega que seu comentário foi elitista.

"Minha declaração não tem nada de elitista, é uma coisa muito menos dramática do que as pessoas pensam. A gente tem que parar de colocar drama onde não tem. A minha declaração foi uma matéria de um programa de fofocas, apenas isso", comenta.

O comentário da apresentadora foi feito durante seu programa Link Podcast. Em entrevista à CARAS Brasil, Deborah reforça que não tem nada contra Juliette, ela apenas estava abordando sobre as temáticas do mundo dos famosos.

"No momento, estava em evidência uma notícia sobre a Juliette, e a gente abordou no programa. Eu gosto dela, apesar de não gostar da veia musical, porque não é o tipo de música que eu Débora acompanho. Sobre eu ter falado da Juliete, eu não falei em um tom pessoal, até porque eu não a conheço pessoalmente e o que eu conheço dela me agrada", declara.

"Nunca atacaria o pessoal de uma pessoa que eu não conheço, e que nunca deu motivos para esse tipo de ataque. Eu gosto da Juliette e isso é um fato. Tudo que foi pontuado sobre a artista, foi pontuado no programa e não foi sobre a parte artística dela, foi sobre essa exposição da nova mansão que ela teria alugado", complementa.

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

Deborah Albuquerque Record TV

Leia também

Datena se afasta da TV e o motivo vem à tona

Maisa Silva comenta sobre sua estreia na Globo: 'Muito animada'

Saiba qual é o salário de Virginia para ter um programa no SBT

Eliana celebra 'recepção calorosa' após contratação na Globo: "Foi lindo"

Atriz famosa revelou vício em bebida após a separação

Celso Portiolli fala sobre o desafio de ficar 7 horas no ar: ‘Muito orgulho’