Luto

Ana Maria Braga chora ao anunciar morte de funcionário do 'Mais Você'

Luiz Carlos Morais Mesquita Júnior, de 30 anos, foi atingido por um tiro em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 20/08/2018, às 09h17 - Atualizado às 10h00

Ana Maria Braga - Reprodução TV Globo

Ana Maria Braga lamentou na manhã desta segunda-feira, 20, no inicio do Mais Você, a morte de um de seus funcionários, Luiz Carlos Morais Mesquita Júnior

O técnico de captação de som foi atingido por um tiro disparado em Taquara, bairro da região de Jacarepaguá, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. O rapaz, de apenas 30 anos, morreu no local. 

"A gente começa a semana aqui mais triste. Um dos integrantes da minha equipe de áudio, o Luis Carlos Morais Mesquita Junior, foi morte em uma situação violenta no sábado, 18. Nossa equipe toda hoje está consternada”, disse ela, emocionada.

“Um menino alegre, valoroso, que trabalhava aqui durante todo o dia e de noite fazia faculdade, estava no terceiro período do curso de direito, em busca de um futuro melhor... Mais uma vítima da violência que assola, não só o Rio de Janeiro, mas as cidades brasileiras todos os dias. Centenas de homens e mulheres de bem são assaltados e assassinados na rua todos os dias, nas suas casas, balas perdidas [...]", lamentou a apresentadora.

Outro rapaz que estava no local também foi atingido e levado para o hospital. Segundo o jornal Bom Dia Rio, ele foi operado e passa bem. 

A perícia já foi feita e a polícia agora aguarda imagens que possam identificar os bandidos responsáveis pelos disparos. 


Reprodução TV Globo

TV ana maria braga Mais Você

Leia também

Luciano Huck manda recado para Gracyanne após polêmica: ‘Brincadeira'

Gabriela Duarte alfineta a Globo em defesa de sua mãe, Regina Duarte

Claude Troisgros faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!

Filha de Silvio Santos passa manhã na Globo. Saiba o que ela foi fazer lá

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Pedro Neschling abre o jogo sobre fama de galã quarentão: 'Não levo tão à sério'