Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Presente

Fernanda Gentil ganha bolsa ''sapatão'' de Ana Maria Braga no programa 'Mais Você'

No programa desta terça-feira, a jornalista caiu na risada ao ganhar o acessório

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 12h34 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria presenteia Fernanda Gentil - Instagram/Reprodução
Ana Maria presenteia Fernanda Gentil - Instagram/Reprodução

No programa Mais Você desta terça-feira, 7, Ana Maria Braga recebeu Fernanda Gentil e a presenteou com uma bolsa em formato de sapatão.

A apresentadora cumpriu a promessa feita ao final da Copa do Mundo da Rússia e levou a jornalista ao matinal.

Durante o tradicional café da manhã, as duas relembraram os melhores momentos do Mundial, inclusive o momento em que Ana chamou a transmissão da Rússia enquanto segurava uma bolsa "sapatão", quando Fernanda entrou ao vivo.

Na época, a jornalista, sempre muito bem humorada, brincou dizendo que entendeu a indireta e caiu na risada.

Nesta terça-feira, Ana ainda tentou justificar o fato. "Eu tinha esse tênis desde 4 anos atrás, e estava pendurado lá na minha casa, no cabideiro. Aí pensei: vou levar porque é Copa e ninguém está produzindo mais essa bolsa. Entrei com a bolsa, e você foi a primeira a entrar", explicou fazendo Gentil gargalhar, antes de passar o vídeo do ocorrido.

No fim, a apresentadora presenteou a loira com o acessório. Ela se divertiu e agradeceu. "Que bom! Maravilhoso. Está entregue", disse.

Depois as duas posaram para uma foto segurando o presente. "Está entregue com todas as suas características", falou Ana. "Todas! Já entendi. Já entendi", respondeu Fernanda, que fez a rainha das manhãs se explicar. "Não, o que eu falei que tinha dentro e tudo", finalizou.

Em uma troca de elogios, Ana Maria agredeceu a presença de Gentil. “A nossa Copa do Mundo foi muito mais divertida, saborosa, com as suas participações”.