Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Acabou

Ex-esposa de Tom Veiga, o Louro José, cobre tatuagem com o nome dele

Separada há dois meses, Alessandra substituiu a tatuagem escrita por uma flor

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 11h29 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga e a esposa, Alessandra - Reprodução Instagram
Tom Veiga e a esposa, Alessandra - Reprodução Instagram

Alessandra Veiga colocou definitivamente um ponto final no casamento com Tom Veiga, intérprete de Louro José, e cobriu a tatuagem que tinha no braço com o nome do amado.

No lugar do escrito, a loira tatuou uma rosa colorida. O responsável pelo desenho foi o artista Max Pedroso, que trabalha em um estúdio no Rio de Janeiro. Veja o resultado abaixo!

Alessandra falou pela primeira vez sobre a sua separação nesta segunda-feira, 6, em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!

Durante a atração, ela afirmou que, ao contrário dos rumores, o divórcio não foi em decorrência de supostas agressões. "As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem saber de onde partiu. O Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar 'eu te amo", relatou.

Casados por 14 anos, nos últimos anos a relação já dava indícios de que estava abalada. Em 2016, a mulher detonou o marido por fazer uma tatuagem com seu rosto, e, durante um festival de música em 2017, os dois tiveram uma briga feia publicamente, o que a fez sair de casa. Porém, devido a complicações de saúde da parte de Tom, Alessandra acabou voltando. Desta vez, a separação parece definitiva!


Reprodução Instagram