MUDANÇA

Ana Hickmann revela estar se adaptando ao novo visual

Apresentadora muda corte de cabelo e revela não estar totalmente adaptada

CARAS Digital Publicado em 25/07/2019, às 10h47 - Atualizado às 11h24

Ana Hickmann - Instagram/Reprodução

Ana Hickmann resolveu inovar no visual!

A apresentadora do programa Hoje Em Dia da Record, decidiu encurtar os fios loiros e também apostou em um novo penteado. "Cada dia estou curtindo mais meu novo corte de cabelo", contou Ana em uma publicação do Instagram, na última quarta-feira, 24.

Mas a famosa confessou que ainda não está acostumada com a novidade. "Usar ele assim partido ao meio é diferente.. O que acharam?", questionou a esposa do empresário Alexandre Corrêa.

Aos 38 anos de idade, a ex-modelo ganhou uma chuva de comentários e elogios sobre o novo look. A gata foi elogiada pela cantora Thaeme, que a chamou de maravilhosa. Pela colega do programa, Renata Alves e também pela a dupla sertaneja Simone e Simaria.

Os fãs palpitaram sobre a beleza da apresentadoras: "Continue com cabelo curto e lindo", escreveu uma internauta. Já outra usuária da rede social brincou: "Mulher tu não fica feia nunca".

Outra celebridade que deu o que falar recentemente com mudança de visual foi a atriz global Marina Ruy Barbosa, que surgiu com o cabelo completamente platinado. Conhecida pelos fios ruivos, a artista chocou o público com transformação!

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

TV ana hickmann marina ruy barbosa apresentadora fãs Hoje em Dia novo visual Alexandre Corrêa loira elogio Simone e Simaria Thaeme Renata Alves corte de cabelo

Leia também

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo