Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / babado

Ana Hickmann e marido falam sobre intimidades do casal

Em vídeo para seu canal no YouTube, Ana Hickmann trouxe o marido para conversar sobre assuntos íntimos do casal

CARAS Digital Publicado em 23/07/2019, às 15h45 - Atualizado às 15h46

Ana Hickmann e Alexandre Correa - Deividi Correa/AgNews
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Deividi Correa/AgNews

Ana Hickmann convidou o marido, Alexandre Correa, na última segunda-feira, 22, para participar de um vídeo no seu canal do YouTube. O casal brincou de “Ele ou Ela”, no qual cada um deve apontar quem dos dois têm mais chance de fazer ou ser algo.

Eles já começam o quadro discutindo sobre quem é mais mandão dentro da relação. “Eu sou mandona no último grau, mas tá vendo que ele também, né? Você acha que só eu mando? Ele também manda”, declarou a loira.

O marido impressionou quando começou a falar sobre vaidade. Ele contou ter percebido que estava se estragando por conta de uma rotina desleixada. “Eu corto o cabelo, eu não bebo mais álcool, eu controlo minha comida, eu malho que nem um lazarento, eu tomo bronze”, afirmou.

Além disso, a apresentadora do Hoje em Dia ainda aponta o esposo como o mais romântico dentre os dois. “É ele que mais faz surpresa, é o que mais planeja as coisas”, disse a modelo.

Em revelação chocante enquanto falavam sobre quem é mais esquecido, Alexandre se lembrou de quando a Ana Hickmann esqueceu uma fortuna numa sala. “Essa mina largou, uma vez, uma bolsa com 20 mil dólares com dois passaportes dentro, lotados de vistos de trabalho”, contou.

Confira o vídeo completo aqui.