TV ABRIU O JOGO

Em exclusiva, Ana Hickmann revela vontade de ter segundo filho, ainda: ''Não estou grávida, ainda''

Ana Hickmann
Ana Hickmann Divulgação/TV CARAS


Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a apresentadora falou não estar grávida, mas está querendo o segundo filho

Nesta segunda-feira a apresentadora Ana Hickmann deu uma entrevista a CARAS Digital. Ana aproveitou a live para falar de sua carreira, sobre suas viagens, inclusive a última que está presente na Revista CARAS e é claro, sobre sua família. 

Uma das questões feitas por um dos expectadores foi sobre ter um segundo filho e Ana contou que até os fãs estão ansiosos para isso: "Eu não estou gravaida, ainda. Ainda não. Mas a gente quer sim!". A loira já é mãe de Alexandre,de 5 anos, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Corrêa.

O ínicio desse boato começou porque, em seu canal no Youtube, ela postou um vídeo que deixou os seguidores com uma pulga atrás da orelha: "Eu publiquei essa semana um vídeo fazendo um tour na minha cozinha de casa Itu. O vestido que eu usei, estava com um cinto preto e na frente tinha uma estampa que fazia um certo volume. Mas era pouca coisa. O povo começou: 'você está grávida, está com cara de grávida'", contou.

Foi então quando a comandante do Hoje em Dia disparou que quer ter seu segundo filho, logo: "Eu quero que aconteça muito em breve. Quando Deus deixar. Acho que a campanha da galera está por isso, mas eles estão mais ansiosos que eu. Eu estou tentando não ficar ansiosa".

Ela ainda revelou que, a futura gravidez foi um dos motivos para a família se mudar de apartamento: "Nós mudamos de apartamento meio de sopetão. Eu tinha um apartamento que ficava bem próximo a emissora, mas quando a gente começou a falar de aumentar a família, nesse apartamento faltava um quarto. Então pensamos: 'quando for acontecer a gente vende e vai para outro'. Mas meu marido ancioso vendeu o apartamento com tudo dentro. Então a melhor opção pra gente nesse momento foi alugar um imóvel".

Por fim, ela falou sobre sua primeira gravidez e sobre estar perto dos 40 anos: "O Alê foi fertilização por conta de ansiedade. Se eu tiver que passar pelo processo de novo, com certeza. Existem vários fatores físicos que podem fazer com que demorem. Primeiro é você não estar em casa na hora certa que é para acontecer. Depois a questão da idade. Eu tenho 38 anos, depois dos 35 o percentual de chances de acontecer é menor. Não é impossivel. Caso até ano que vem não acontece, ai a gente vai pensar em fertilização", revelou Ana.

 

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 29 julho, 2019 (323667) | 16/09/2019 19:39:19

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruno Gagliasso encanta fãs ao mostrar fotos inéditas de momento raro do filho caçula Bruno Gagliasso surpreende ao mostrar foto inédita de Bless
  2. 2 Valesca Popozuda posta foto sem calcinha e enlouquece web
  3. 3 Em Orlando, ex-BBBs dançam ao som de Ludmilla
  4. 4 Tais Araújo presta homenagem à Laura Cardoso
  5. 5 Karina Bacchi posa de biquíni e arrasa
  6. 6 Filha de Fábio Jr revela apelido íntimo do pai e surpreende
  7. 7 Juliana Silveira solta a voz e canta sucessos de Floribella
  8. 8 Rede Globo define substituta de Maju Coutinho
  9. 9 Carolina Dieckmann posa de biquíni na Itália
  10. 10 Reynaldo Gianecchini aproveita dia de folga na praia