Aventura!

Aline Riscado se aventura em rapel e celebra: ''Consegui''

Fazendo rapel, Aline Riscado compartilha a aventura com os seguidores: ''Corajosa''

CARAS Digital Publicado em 06/12/2019, às 12h00 - Atualizado às 13h21

Aline Riscado se arrisca no rapel e compartilha passeio com os fãs - Instagram

Na quinta-feira, 05, Aline Riscado iniciou o dia no melhor estilo aventureira. A modelo compartilhou vídeos em seu perfil no Instagram fazendo rapel.

A dançarina foi até o Morro Dois Irmãos, no Rio de Janeiro, com uma amiga gringa, Sveta Martynova. Depois de fazer uma trilha, aproveitou a vista maravilhosa e se arriscou no rapel. 

Ela também publicou uma foto do passeio. "Começar o dia com essa energia não tem preço!!! Esse é um dos motivos pelo qual eu AMO minha cidade maravilhosa!! Tem stories de tudooo... ainda finalizamos a trilha com um Rapel Delícia!!!", escreveu a rainha de bateria da escola de samba Unidos da Vila Isabel, que está na preparação para o Carnaval 2020.

Aline se divertiu muito e comemorou por conseguir completar a atividade. "Consegui." Os seguidores elogiaram Aline. "Se tiver mulher mais bonita do que essa no RJ eu desconheço", comentou um seguidor. "Daqui uns dias vou nem ter adjetivo mais pra elogiar você", escreveu outro fã. "Que medooooo tão perto da ponta na pedra assim menina! Aff", comentou uma seguidora.

Recentemente, a influencer encontrou um gatinho abandonado e mostrou para os fãs em suas redes sociais. "Vim aqui pro futebol do meu filho, aí estou ouvindo um miadinho. Achei esse gatinho aqui, perdidinho. Disseram que nunca viram ele aqui. Não sei como veio aqui. Tava cheio de fome. Ai, gente, estou com muita vontade de ficar." Ela acabou adotando o bichinho, que se chama Zen.

TV Aline Riscado

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais