Aline Riscado adota gatinho abandonado: ''Partiu casa nova''

Aline Riscado encontra gatinho abandonado e adota o animalzinho; confira

CARAS Digital Publicado quinta 5 dezembro, 2019

Aline Riscado encontra gatinho abandonado e adota o animalzinho; confira
Aline Riscado encontra gatinho na rua e adota pet - Instagram

Ao buscar o filho no futebol, Aline Riscado se deparou com um gatinho abandonado e decidiu adotar o pet.

Na noite de quinta-feira, 04, ela compartilhou uma série de vídeos com seus seguidores. A morena começou: "Vim aqui pro futebol do meu filho, aí estou ouvindo um miadinho. Achei esse gatinho aqui, perdidinho. Disseram que nunca viram ele aqui. Não sei como veio aqui. Tava cheio de fome. Ai, gente, estou com muita vontade de ficar." 

A rainha de bateria da escola de samba Unidos da Vila Isabel brincou com o fato do animal ter uma manchinha na boca. "Ele tem batom, batom preto". E continuou: "Vou pensar no assunto. Mas vou tirar ele daqui de qualquer jeito."

O filho de Aline, Nathan, de 9 anos chega e já pergunta: "É nosso?". Ela responde: "Filho, achei ele aqui". "Ah, é nosso", disse Nathan. "Você quer? Vai ajudar a cuidar?", questiona a mãe. "Sim, mãe, pelo amor de Deus, olha ele. Mais um pra família", respondeu o menino.

Aline levou o gatinho ao veterinário e foi surpreendida ao descobrir que era macho. Também fez exames, como os de fiv e felv, AIDS e leucemia felinas, respectivamente, que deram negativos.

A dançarina, que já tem 2 cachorros e 3 gatas, e agora é mãe de mais um de 4 patas, finalizou, feliz: "Partiu casa, partiu conhecer suas irmãs, seu novo lar."

Aline Riscado adota gatinho abandonado

 

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 22:39:19 (337208).

Leia também

TV CARAS