Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Musa

Aline Riscado relembra viagem para o México e ostenta bumbum perfeito nas redes

A dançarina usou suas redes para relembrar sua viagem para o Méxido e impressionou

CARAS Digital Publicado em 05/12/2019, às 13h42

Aline Riscado relembra viagem para o México e ostenta bumbum perfeito nas redes - Instagram
Aline Riscado relembra viagem para o México e ostenta bumbum perfeito nas redes - Instagram

Quinta-feira é dia de Throwback Thursday (Relembre) e nesta, 5, Aline Riscado aproveitou para relembrar um registro de sua viagem para o México e impressionou os internautas.

Em seu perfil do Instagram, a morena surge usando um biquíni rosa pink enquanto adentra em um caminho para a praia e exibe seu corpão malhado em Tulum.

"Bom dia. TBT de uma trip que quero repetir várias vezes!", escreveu a ex-bailarina do Domingão do Faustão, da Tv Globo, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Que mulher meus amigos, que mulher! Sou apaixonada!", disse uma seguidora. "Maravilhosa!", disse outra. "Já começa o dia com uma coisa maravilhosa dessa", completou um internauta.

Recentemente, ao buscar o filho no futebol, Aline se deparou com um gatinho abandonado e decidiu adotar o pet. Ela compartilhou uma série de vídeos com seus seguidores. A morena começou: "Vim aqui pro futebol do meu filho, aí estou ouvindo um miadinho. Achei esse gatinho aqui, perdidinho. Disseram que nunca viram ele aqui. Não sei como veio aqui. Tava cheio de fome. Ai, gente, estou com muita vontade de ficar." 

A rainha de bateria da escola de samba Unidos da Vila Isabel brincou com o fato do animal ter uma manchinha na boca. "Ele tem batom, batom preto". E continuou: "Vou pensar no assunto. Mas vou tirar ele daqui de qualquer jeito."

O filho de Aline, Nathan, de 9 anos chega e já pergunta: "É nosso?". Ela responde: "Filho, achei ele aqui". "Ah, é nosso", disse Nathan. "Você quer? Vai ajudar a cuidar?", questiona a mãe. "Sim, mãe, pelo amor de Deus, olha ele. Mais um pra família", respondeu o menino.

Aline levou o gatinho ao veterinário e foi surpreendida ao descobrir que era macho. Também fez exames, como os de fiv e felv, AIDS e leucemia felinas, respectivamente, que deram negativos.

Aline Riscado relembra viagem para o México e ostenta bumbum perfeito nas redes