Família

Descubra o motivo de Kate Middleton não acompanhar William em sua viagem para Nova York

Mesmo cercada de funcionários, Kate Middleton optou por estar presente na rotina dos três filhos

Rafaela Dionello, sob supervisão de Gustavo Assumpção
Kate Middleton - Foto: Getty Images

O príncipe William está de volta aos Estados Unidos – sem sua esposa, Kate Middleton. O filho mais velho do rei Charles III vai passar dois dias nos Estados Unidos para uma visita e alguns internautas questionaram o motivo da duquesa não ter ido acompanhar o marido na viagem. 

Porém a decisão da duquesa tem motivo! Kate levou em consideração a rotina dos filhos, que estão frequentando a escola, o príncipe George, de 9 anos, a princesa Charlotte, de 8 anos, e o príncipe Louis, de 5.

Apesar de ter muitos funcionários e pessoas com as quais o casal pode contar, de acordo com a PEOPLE, a equipe imperial de relações públicas revelou que, ainda assim, Kate decidiu ficar no Reino Unido cuidando do trio. Kate e William sempre se revezam para levar as crianças para escola, além de fazerem questão de sempre estarem em casa para recebê-los após a aula.

De acordo com uma fonte do palácio que conversou com a revista e contou que William quer ‘dar aos seus filhos uma vida normal’ ao mesmo tempo que os preparam para futuros deveres reais, o que não é fácil. “É um grande ato de equilíbrio”, ainda completou. “William e Kate estão fazendo a coisa certa, protegendo-o para que ele possa ter uma infância o mais normal possível, mas ele também está assumindo deveres como futuro monarca".

Porém Kate também fez seu próprio passeio no Reino Unido na segunda-feira, 18. Ela visitou a Royal Naval Air Station Yeovilton, uma das duas principais estações aéreas da Marinha Real e um dos campos de aviação militares mais movimentados do Reino Unido. A Princesa de Gales foi recentemente nomeada Comodoro-Chefe da Frota Aérea pelo rei, antes o cargo pertencia ao polêmico príncipe Andrew.

 

Ex-chef da família real revela que os filhos de William e Kate não podem comer com os pais

Os filhos de Kate Middleton e príncipe William, não podem comer na mesma mesa que eles durante as férias e jantares oficiais. Segundo o ex-chef da família real, Darren McGrady, em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, o trio estão proibidos de se sentar à mesa junto com os seus pais em ocasiões como estas.

 "As crianças não têm permissão para sentar com os adultos até que aprendam a arte da conversa educada”, explicou o chef. 

Rafaela Dionello, sob supervisão de Gustavo Assumpção

Rafaela Dionello faz parte da redação da CARAS. Já foi social media de esporte, é apaixonada por moda, entretenimento e Fórmula 1!

Kate Middleton Príncipe William Realeza kate middleton príncipe William

Leia também

Príncipe Harry: Conheça a terapia que o ajudou a superar trauma

Rei Charles é mais rico do que a Rainha Elizabeth. Saiba o valor da fortuna

Família real abre exposição com fotos raras e inéditas no Palácio de Buckingham

Meghan Markle está preocupada com possível biografia de ex-marido

Rainha Camilla dá nova atualização sobre recuperação de Rei Charles III

Meghan Markle revela frase de sua filha com Harry, Lilibet a deixou sem palavras