POLÊMICA!

Após polêmicas, Tom Holland pode não ser mais o Homem-Aranha; entenda

Em meio a briga da Sony e Marvel pelos direitos do Homem-Aranha, Tom Holland deixou de seguir a Sony nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 22/08/2019, às 15h28 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Tom Holland - Sony/Divulgação

Parece que a polêmica entre Marvel e Sony está dando o que falar! Os estúdios estavam em briga pelos direitos do Homem-Aranha até a Sony ter negado o acordo oferecido pela Disney e agora Tom Holland entrou na jogada.

Tom teve uma atitude suspeita e pode não viver mais o super-herói. O ator deixou de seguir a Sony no Instagram mas continua seguindo o perfil da Marvel e de seus colegas de elenco do MCU, o que aparenta ter sido uma forma de demonstrar sua opinião sobre o assunto.

O futuro de Peter Parker ainda está indefinido, considerando que os direitos estão com a Sony e sua história já está relacionada com o MCU.

Os fãs estão muito aflitos e ansios com essa incerteza e o pai de Holland resolveu se pronunciar, tuitando: "Salvem Homem Aranha", mostrando estar revoltado com a polêmica.

Tudo isso começou pois, segundo o Deadline, a Marvel sugeriu que o lucro dos filmes da franquia fossem divididos igualmente entre os estúdios e a Sony não aceitou. Anteriormente, a Sony ficava com 95% dos lucros enquanto a Marvel com apenas 5%. Por esse motivo, pode ser que o personagem não faça mais parte do MCU e não conclua sua história.

Vale lembrar que a Sony culpou o produtor, Kevin Feige, por não chegaram a um acordo e disse estar decepcionada com a Disney.
 

 

 

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

cinema Homem-Aranha Tom Holland

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''