cinema Sem continuidade!

Marvel Studios e Sony não entram em acordo e futuro do 'Homem-Aranha' nos cinemas é incerto

Marvel e Sony não entram em acordo e futuro do Cabeça de Teia nos cinemas é incerto e pode acabar

CARAS Digital Publicado terça 20 agosto, 2019

Marvel e Sony não entram em acordo e futuro do Cabeça de Teia nos cinemas é incerto e pode acabar
Estúdios não entram em acordo sobre futuro do Homem-Aranha - Foto/Divulgação Sony Pictures

Parece que as coisas não andam bem entre a Sony Pictures e a Marvel Studios. De acordo com o Deadline, Kevin Feige não produzirá novos filmes do Homem-Aranha na Sony.

Fontes afirmaram ao site que Marvel e Sony não chegaram a um novo acordo de cofinanciamento, negociado durante os últimos meses sobre os futuros filmes do herói. O site diz que a Disney queria dividir o financiamento dos próximos filmes em 50%/50%, com conversas para outros filmes do universo do Cabeça de Teia.

O longa se tornou a maior bilheteria na história das adaptações do Cabeça de Teia, sendo o primeiro a cruzar a marca de US$ 1 bilhão, até o momento, além disso, chegou a quebrar recordes antes mesmo do lançamento.

A Sony recusou a oferta e não quis negociar um novo valor. O site ainda afirmou que o estúdio não queria dividir totalmente os valores de sua maior franquia e que prefere manter os termos atuais, em que a Disney recebe aproximadamente 5% da bilheteria desde o dia de estreia do filme, mas a Disney recusou.

O estúdio teria contrato para mais dois filmes do herói da vizinhança com Tom Holland como o amigão da vizinhança e Jon Watts na direção. A não ser que novo acordo seja fechado, Feige não liderará mais a produção criativa desses filmes. Até o momento, não há informação oficial se Homem-Aranha estaria fora dos filmes do MCU.

Além disso, os fãs estão passando por momentos tensos, a saída de Feige pode significar que a Sony teria a liberdade de misturar a versão de Tom Holland do herói com as suas outras propriedades do universo do aracnídeo, como Venom e Morbius ou até mesmo um aranha-verso.

 

Último acesso: 12 Jun 2021 - 09:01:59 (326591).

Leia também

TV CARAS