Eita!

BBB21: Camilla de Lucas chora ao falar de Karol Conká: ''Não quero sair como mentirosa''

Camilla de Lucas cai no choro após Karol Conká mentir durante ao vivo sobre discussão das sisters

CARAS Digital Publicado em 23/02/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h14

BBB21: Aos prantos, Camilla de Lucas fala sobre Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Camilla de Lucas caiu no choro ao falar da discussão que teve com Karol Conká no BBB21.

No quarto cordel, durante a festa da líder Sarah na madrugada desta terça-feira, 23, a influenciadora digital foi consolada por Gilberto, João Luiz, Juliette e Sarah.

A sister contou sua versão do desentendimento com a rapper, por acreditar que ela distorceu a história durante o programa ao vivo na noite da última segunda-feira, 22, antes da festa.

Camilla ainda disse que Karol pode voltar do quarto paredão do reality, que disputa com Arthur e Gilberto, e os colegas de confinamento irão pensar que ela é mentirosa.

"Ela voltando [do paredão], as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. [...] Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou".

"Eu acredito em você 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez", tranquilizou Gilberto.

"Gil, eu não quero sair como mentirosa. Isso é muito feio", disparou a sister. "Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma por** dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso", continuou ela, aos prantos.

"Não tenho afinidade com ela, não bateu. Tem brincadeiras ácidas que eu não concordo, tem comportamentos que eu não concordo. Então eu não consigo", comentou sobre a relação com a cantora.

"Acaba com toda a minha identidade que eu lá fora, prego. Eu não saí da minha casa pra ter essa minha identidade questionada", disse Camilla. "Ela vai voltar e as pessoas vão achar que eu sou mentirosa".

Na sequência, Sarah e Juliette entram no quarto e consolam Camilla. “Estava dizendo para o Gilberto. Não se deixe rotular. Eu sei que dói, Camilla. E eu já fui, você já foi, Gil já foi. Cada um do seu jeito”, disse a advogada.

“Vou te dizer o quanto eu te acho uma mulher maravilhosa, coerente em todos os seus pensamentos”, elogiou Sarah. “Vão tentar lhe rotular, sempre vão, não aceite. O público está vendo. Quem não quer escutar, não vai escutar. Você é maravilhosa”, falou Juliette.

BBB big brother brasil Big Brother Gilberto Karol Conká Sarah BBB21 Camilla de Lucas Juliette Joaõ Luiz

Leia também

Ex-BBB Davi faz desabafo após recuperar perfil hackeado: 'Muito triste'

Davi Brito tem perfil hackeado nas redes sociais e equipe alerta sobre golpe

Globo oficializa data de estreia para documentário sobre Davi Brito

Yasmin Brunet sobre inseguranças: 'Sempre foi normal os outros me julgarem'

Sonia Abrão sai em defesa de Davi e aposta em reconciliação: 'Ela errou mais'

Davi toma atitude esclarecedora após questionamentos sobre rumo da carreira