big-brother Eita!

BBB21: Após discussão com Gilberto, Karol Conká ataca Camilla de Lucas: ''Não está do meu lado''

Com os ânimos aflorados, a cantora ainda protagonizou pequena briga com a influenciadora

CARAS Digital Publicado sábado 20 fevereiro, 2021

Com os ânimos aflorados, a cantora ainda protagonizou pequena briga com a influenciadora
Karol Conká e Camilla de Lucas discutem - Reprodução/TV Globo

A manhã deste sábado, 20, no BBB21 foi cheia de conflitos.

Após Gilberto se estressar com descoberta que teve sobre Arthur e gritar com Karol Conká, Camilla de Lucas também se desentendeu mais uma vez com a cantora.

"Você tem um lado e está tudo certo", disparou a rapper para a influenciadora, que logo discordou. "'Ah, é a palavra da Karol contra do Gil. Não é a nossa palavra contra a do Gil", disse Conká.

Camilla de Lucas declarou não ter um lado, pois não teria visto a discussão que aconteceu mais cedo e é interrompida pela sister: "Você vai achar, sim, que ele só está errado porque ele gritou". A influenciadora, então, questionou: "Mas o que é estar do lado de lá?".

"Não existe estar do lado de lá", declarou a influenciadora. A cantora então retrucou: "Do meu lado que você não está". A sister rebateu: "Você também não está do meu lado".

Camilla de Lucas então dá sua opinião sobre a postura de Karol na casa: "Você está fazendo uma separação e classificando as pessoas".

E acrescentou: "Você está usando o meu nome para vir aqui e afirmar que eu estou do lado de lá para naturalmente o Caio achar que eu estou contra a ele. Para naturalmente o RodolffoProjota e Pocah acharem". 

A influenciadora continuou: "Ah, Karol, você planta sua semente". Em seguida, completou: "Eu me pronunciei porque não sou igual o pessoal aqui que fica 'Ai, a Karol falou isso'. Eu venho aqui e falo mesmo". Karol Conká disparou: "Fala, vai, é isso que você queria". A discussão entre as duas ainda continuou.

Último acesso: 07 May 2021 - 08:06:06 (378540).

Leia também

TV CARAS