BBB21: Durante festa, Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversar

Camilla de Lucas chamou Karol Conká para conversar após um climão no programa ao vivo

CARAS Digital Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Camilla de Lucas chamou Karol Conká para conversar após um climão no programa ao vivo
BBB21: Camilla de Lucas tenta conversar com Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Camilla de Lucas tentou acertar as coisas com Karol Conká durante a festa da líder, Sarah

Após um climão ao vivo, elas sentaram dentro da limousine da decoração, e Camilla começou a relembrar a discussão de uns dias atrás"Então, preciso falar com você. Porque você falou também que eu não senti remorso... Que você deve ter esperado que eu iria falar", começou. 

Karol negou que tenha sentido e a youtuber continuou"Porque eu realmente esperei. Porque, pelo o que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento". 

A rapper então falou que foi desnecessário o que Camilla trouxe em meio a uma briga que não era dela: "Era desnecessário no momento que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade, eu entendi, tudo bem, eu respeito".

Karol continuou e afirmou que a colega fez barraco: "Eu lembro, inclusive, que em nenhum momento eu gritei e te ataquei. Você começou a gritar e a se exaltar. Me atacou. Você fez barraco. Você não entendeu a conversa, você chegou de gaiato depois... A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você jogou questões desnecessárias", encerrou a cantora. 

Vale pontuar que na noite desta terça-feira, 23, iremos conhecer o quarto eliminado da edição.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 10:50:38 (378766).

Leia também

TV CARAS