Gravidez!

Grávida pela primeira vez, Cintia Dicker encanta ao exibir a barriguinha

A modelo Cintia Dicker mostrou a barriguinha de grávida durante um passeio ao lado das amigas

CARAS Digital Publicado em 02/08/2022, às 15h06

Cintia Dicker exibe barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram

Cintia Dicker (35) usou as redes sociais nesta terça-feira, 2, para exibir sua barriguinha de grávida. A modelo está à espera de seu primeiro filho com o surfista e ex-participante do BBB 22 Pedro Scooby (33).

No Stories do Instagram, a mamãe de primeira viagem compartilhou um vídeo no estilo boomerang ao lado das amigas Bruna Bufoni, irmã da skatista Leticia Bufoni, e da promoter Lu Rady. No registro, ela aparece usando uma calça branca, um top preto e uma jaqueta jeans. O look deixou a barriguinha de cerca de quatro meses a mostra.

Cinthia e Scooby se casaram em 2020 e anunciaram a gravidez em julho. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a modelo revelou que o bebê foi concebido apenas dois dias depois do surfista deixar o reality show da TV Globo. "Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo aparece uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara", contou ela. 

A modelo ainda revelou que devido à gravidez a festa de casamento foi adiada. "Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixa para o ano que vem, que aí eu aproveito", confessou.

Confira o registro da barriguinha de grávida de Cintia Dicker: 

Reprodução/Instagram

 

Scooby sofre acidente 

Pedro Scooby revelou aos seguidores que sofreu um acidente durante surfe. Em seu perfil no Instagram, o atleta contou sobre o ocorrido e afirmou que precisará ficar afastado após romper os ligamentos do joelho. O ex-BBB ainda explicou que vai realizar um tratamento especial com células-tronco na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé... Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo", contou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

 

 

Cíntia Dicker gravidez cintia dicker Barriguinha de grávida

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez