Passeio

Irandhir Santos é flagrado no shopping após se recuperar de cirurgia

Irandhir Santos, o José Lucas da novela Pantanal, curtiu passeio em um shopping após se recuperar de queda de cavalo nas gravações

CARAS Digital Publicado em 30/06/2022, às 09h14

Irandhir Santos curte passeio no shopping - Fotos: Webert Belicio / Agnews

O ator Irandhir Santos, que interpreta o José Lucas no remake da novela Pantanal, da Globo, aproveitou a noite da última quarta-feira, 30, para curtir um passeio em um shopping no Rio de Janeiro. Ele foi flagrado caminhando pelos corredores do local ao lado de um amigo.

Esta foi a primeira aparição pública de Irandhir Santos desde que ele passou por um incidente nas gravações da novela Pantanal em uma fazenda. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o artista sofreu uma queda de cavalo e foi levado ao hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para o diagnóstico.

Ele precisou passar por uma cirurgia e fez sessões de fisioterapia para se recuperar. Na época, a Globo informou: “Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias”.

O próprio ator comunicou que está bem. “Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar”, contou.

Fotos de Irandhir Santos no shopping:

Fotos: Webert Belicio / Agnews

Irandhir Santos pantanal Irandhir Santos

Leia também

Whindersson Nunes diverte ao comentar semelhança com novo visual de Vitão

Graciele Lacerda revela que parou tratamento para engravidar com Zezé di Camargo

Atriz de Paraíso Tropical, Patrícia Werneck é flagrada durante trabalho no RJ

Mani Reggo exibe resultado da reforma em sua barraca de lanches

Milton Neves revela reação dos filhos após abrir mão de fortuna: ‘Não sabiam’

Por que Roberto Carlos consegue se manter há décadas no cenário da música brasileira?