Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Bastidores

Irandhir Santos cai do cavalo e sente dores no ombro, diz colunista

Irandhir Santos sofreu um acidente nas gravações da novela Pantanal, da Globo, informou o colunista Lucas Pasin

CARAS Digital Publicado em 22/06/2022, às 11h32 - Atualizado às 17h06

Irandhir Santos como o personagem José Lucas da novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
Irandhir Santos como o personagem José Lucas da novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

O ator Irandhir Santos sofreu uma queda de cavalo nos bastidores de uma das gravações da novela Pantanal, da Globo, informou o colunista Lucas Pasin, do site UOL. De acordo com a publicação, o artista caiu do cavalo e sentiu dores no ombro.

Ele foi levado ao hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e recebeu o diagnóstico de que precisaria passar por uma cirurgia. Assim, ele decidiu fazer o procedimento em um hospital de Recife e fez sessões de fisioterapia. Ainda de acordo com o colunista, Irandhir foi afastado das gravações por alguns dias e deverá retomar suas cenas na próxima semana.

No final da tarde desta quarta-feira, 22, a Globo emitiu uma declaração sobre o incidente com o ator. A emissora informou que ele foi prontamente atendido e que voltará a gravar nos próximos dias. "Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias", informou a assessoria de imprensa do canal. 

Vale lembrar que Irandhir Santos interpreta o personagem José Lucas de Nada na segunda fase da novela Pantanal. Na primeira fase da trama, ele interpretou o personagem Joventino jovem.