Eita

Após prisão, desembargador manda soltar Belo

Segundo Leo Dias, desembargador mandou soltar Belo após prisão no Rio

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 08h36 - Atualizado às 08h50

Após prisão, desembargador manda soltar Belo - AgNews

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o escritório do advogado Daniel Dias, que defende o cantor Belo, ingressou com o habeas corpus na noite de quarta-feira, 17, após a prisão do músico. O desembargador Milton Fernandes de Souza concedeu o pedido e Belo deve deixar a cadeia.

De acordo com o desembargador, não havia urgência na prisão do artista. "No caso em tela, verifica-se que o evento ocorreu dia 12.02.2021, ou seja, 4 dias antes da representação da autoridade policial pela prisão temporária. Com efeito, os elementos trazidos aos autos indicam, conforme parecer do Ministério Público de 1o Grau, que não havia a urgência qualificada necessária para a decretação de prisão preventiva em sede de plantão judiciário. De qualquer forma, o juízo natural irá apreciar a questão com maiores elementos de convicção", informou.

A PRISÃO

Segundo informações do site G1, ele está sendo investigado por um show, proibidos devido à pandemia, que realizou no Complexo da Maré, zona Norte da cidade carioca.

O evento aconteceu no último sábado, dia 13, no interior da Escola Municipal do Parque União, sem a autorização da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda de acordo com a publicação, a polícia também está investigando uma invasão ao colégio.

prisão Belo Gracyanne Barbosa Atualidades

Leia também

Kéfera aconselha marcas a não se promoverem com situação no RS

Viih Tube prepara super doação de kits de higiene ao Rio Grande do Sul

Especialista alerta após Luana Piovani fazer revelação sobre filho mais velho

Emilly Araújo consegue resgate para tios após dois dias sem contato no RS

Neymar Jr e Bruna Biancardi se reúnem em 7º mesversário da filha

Davi Brito, campeão do BBB 24, vai para o Rio Grande do Sul