CASO NEYMAR JR.

Após passar mal e sair carregada da delegacia, Najila Trindade não tem quadro de saúde divulgado

Mulher que acusou Neymar passa mal após prestar depoimento por 4h30

CARAS Digital Publicado em 08/06/2019, às 11h27 - Atualizado às 12h44

Resultado de exames pode dar nova cara para a investigação - Divulgação/Record TV

Após prestar depoimento na 6º Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, na última sexta-feira, 7, Najila Trindade, mulher que acusou Neymar Jr. de estupro precisou ser levada as pressas para o hospital mais próximo da região.

Carregada no colo de seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, a modelo foi levada inconsciente a uma UBS próxima à Cidade Dutra. Segundo apuração do portal Uol Esporte, a modelo chegou a ser alimentar com um sanduíche e depois se sentiu mal. Amparada até uma escada antes de deixar a delegacia, a loira saiu coberta com um casaco preto. De acordo com laudos, a pressão da jovem teria caído.

Até o momento, ainda não há informações sobre o estado de saúde de Najila!

ACUSAÇÃO

Ao contar a sua versão do segundo encontro, Najila se atrapalhou diversas vezes e ao ver que sua fala estava sendo transcrita resolveu dizer que não deixou o celular o tempo inteiro gravando o momento com o jogador.

Quando solicitada a entregar o vídeo na íntegra, a acusadora de Neymar Jr. disse não tê-lo mais, pois o arquivo estaria no tablet que foi roubado na suposta invasão a seu apartamento. Segundo ela, o registro sobre a invasão não foi feito com autoridades, pois não sabia exatamente o que havia sido levado. A polícia investigou o imóvel e só encontrou impressões dela e da empregada.

Nos últimos dias, o ex-marido, Estivens Alves, que teria tomado uma facada de Najila, também se pronunciou para defender o filho deles.

ENTREVISTA

Najila Trindade  deu entrevista pela primeira vez sobre o caso de estupro, na noite da última quarta-feira, 5, no SBT. Em conversa com Roberto Cabrini, a loira afirmou que foi violentada em 15 de maio, quado foi a Paris para se relacionar sexualmente com o atacante do PSG. 

"Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente", revelou a jovem que mantia contato com o ídolo de futebol pelo WhatsApp.

"Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar. Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo", declarou a estudante de Design de Interiores.

A assessoria de imprensa do atacante divulgou na noite de sexta-feira, 7, um comunicado oficial sobre o assunto. Veja abaixo na íntegra!
 
A NR Sports, detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do Atleta Neymar Jr. desde 2006, esclarece: Em relação às notícias veiculadas hoje na imprensa acerca da “perda de patrocínios do Atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta.
 
Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas. Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declararam apoio público ao Atleta Neymar Jr. e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas. As equipes jurídicas da NR Sports e do Atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência.
 
Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do Atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Foram apenas noticiados (Boletim de Ocorrência já divulgado) à Autoridade Policial os fatos com “acusações”, que estão em fase de investigação.
 
Na data de ontem o Atleta Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado, como já exposto exaustivamente, em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta e, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações. Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido.

Confira o momento exato em que Najila foi carregada pelo seu advogado:

Eduardo Martins / AGNEWS

Assista: Neymar Jr e Najila voltam a movimentar polêmica

 

São Paulo delegacia depoimento Atualidades estupro caso Neymar Jr. neymar pai Najila Trindade quadro de saúde

Leia também

Ana Carolina faz rara aparição com sua nova namorada. Veja as fotos

Saiba quem é a atriz brasileira que foi confundida com Madonna na praia

Adriane Galisteu ganhou carta da mãe após morte de Ayrton Senna: 'Oração de bolso'

Paolla Oliveira choca com foto em carteira de trabalho: 'Até na 3x4 é linda'

Milhem Cortaz se envolve em briga de trânsito: ‘Vieram atrás’

Davi chega ao Rio de Janeiro com relógio de última geração; saiba valor