esporte Polêmica

Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro desabafa: ''Exausta emocionalmente''

Modelo que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão revelou estar ''exausta emocionalmente e fisicamente''

CARAS Digital Publicado quinta 6 junho, 2019

Modelo que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão revelou estar ''exausta emocionalmente e fisicamente''
Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro desabafa - Reprodução/Instagram

A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar Jr. de estupro e agressão, conversou com a jornalista Thais Furlan, da TV Record, na noite de quarta-feira, 5, e voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o atacante.

"Estou exausta, emocionalmente e fisicamente", disse a loira, repetindo os detalhes da sua versão para o SBT.

Najila ainda ressaltou o motivo da sua viagem para Paris. "Eu não fui atrás de relacionamento, na verdade meu intuito era única e somente sexual com ele, era um desejo meu e acabou virando essa tragédia", confessou.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

Último acesso: 02 Dec 2020 - 01:11:12 (321335).

Leia também

TV CARAS