Esporte Polêmica

Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro desabafa: ''Exausta emocionalmente''

Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro desabafa
Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro desabafa Reprodução/Instagram


Modelo que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão revelou estar ''exausta emocionalmente e fisicamente''

A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar Jr. de estupro e agressão, conversou com a jornalista Thais Furlan, da TV Record, na noite de quarta-feira, 5, e voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o atacante.

"Estou exausta, emocionalmente e fisicamente", disse a loira, repetindo os detalhes da sua versão para o SBT.

Mais Notícias

Najila ainda ressaltou o motivo da sua viagem para Paris. "Eu não fui atrás de relacionamento, na verdade meu intuito era única e somente sexual com ele, era um desejo meu e acabou virando essa tragédia", confessou.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

por CARAS Digital
Atualizado quinta 6 junho, 2019 (321335) | 22/08/2019 17:27:53

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz Grazi Massafera usou seu perfil do Instagram para relembrar momento de felicidade ao lado do colega de trabalho Antonio Fagundes Grazi Massafera relembra momento ao lado de Antonio Fagundes
  2. 2 Miley Cyrus desabafa sobre uso de drogas e divórcio com ator
  3. 3 De Férias com o Ex Brasil: MTV divulga os participantes
  4. 4 Em exclusiva, Joelma canta trecho de música inédita
  5. 5 KJ Apa aparece irreconhecível e romântico em novo filme
  6. 6 Filho de Andressa Urach é internado às pressas
  7. 7 Sasha Meneghel desabafa sobre as cobranças do passado
  8. 8 Glória Maria, Maísa, Fábio Porchat e Nelson Freitas juntos
  9. 9 Mara revela torcer para que Marquezine volte com Neymar Jr.
  10. 10 Bruna Marquezine rebate comentário ofensivo na web