Esporte Polêmica

Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro desabafa: ''Exausta emocionalmente''

Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro desabafa
Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro desabafa Reprodução/Instagram


Modelo que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão revelou estar ''exausta emocionalmente e fisicamente''

A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar Jr. de estupro e agressão, conversou com a jornalista Thais Furlan, da TV Record, na noite de quarta-feira, 5, e voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o atacante.

"Estou exausta, emocionalmente e fisicamente", disse a loira, repetindo os detalhes da sua versão para o SBT.

Mais Notícias

Najila ainda ressaltou o motivo da sua viagem para Paris. "Eu não fui atrás de relacionamento, na verdade meu intuito era única e somente sexual com ele, era um desejo meu e acabou virando essa tragédia", confessou.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

por CARAS Digital
Atualizado quinta 6 junho, 2019 (321335) | 19/06/2019 04:29:55

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  2. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  3. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70
  4. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Neto de Silvio Santos recordou como foi sua passagem pela emissora de Roberto Marinho Tiago Abravanel se emociona ao se despedir da TV Globo
  2. 2 Isis Valverde posta foto deslumbrante e fãs brincam: 'Arte'
  3. 3 Simaria esquenta temperaturas da web e deixa fãs sem fôlego
  4. 4 Zilu e Graciele Lacerda se encontram em evento familiar
  5. 5 Filha de Bel Gil canta em show e é elogiada por Ivete
  6. 6 Lexa coloca corpão para jogo e deixa bumbum à mostra
  7. 7 Datena celebra conquista do filho que abandonou as drogas
  8. 8 João Vicente conta detalhes de relacionamento com Sabrina
  9. 9 Caso Neymar Jr: Advogado diz que Najila perdeu o celular
  10. 10 Grande nome do universo jornalístico renova contrato com SBT