atualidades polêmica

Pai do filho da acusadora de Neymar se pronuncia: ''Não se trata de questões financeiras''

Pai do filho da acusadora de Neymar se pronuncia e fala do que sabe

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Pai do filho da acusadora de Neymar se pronuncia e fala do que sabe
Ex-marido da acusadora de Neymar falou o que achou da situação - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 04, o programa da RecordTV, "Balanço Geral", falou com exclusividade com o ex-marido da acusadora de Neymar.

Estivens Alves fez questão de falar apenas de como o caso está afetando a vida de seu filho e até a sua. Segundo ele, o jogador não deveria ter publicado a conversa da forma como fez.

"Foi exposto no meio de uma conversa, eu acho que de ambos os lados, do lado dele que acabou expondo o filho dela na conversa, né, então tem duas crianças ali que ficaram envolvidas e expostas, uma coisa que não é saudável para uma família", deu sua opinião sobre a atitude de Neymar em um vídeo publicado no Instagram.

O pai do garoto revelou que o maior problema da situação para ele é não poder ver o filho, já que ao visitá-lo estaria expondo a ex-mulher. "A minha maior chateação é porque isso está restringindo de eu chegar até ele, então qualquer proximidade que eu tente fazer vai expor ela e ela não deseja isso nesse momento, tá se esquivando de tudo", falou.

Já para o garoto está sendo difícil ir para a escola. "Meu filho teve a vida interrompida, porque ele pode e já está sendo julgado, está sendo motivo de chacota nas redes sociais por conta da exposição que foi feita", disse.

Enquanto a suposta vítima de estupro estava em Paris, Estivens ficou com o filho. Contudo, ele só ficou sabendo da história pela mídia. "Ela estava muito calada, muito retraída, mas fiquei sabenqdo recentemente quando todos já sabiam", comentou.

O ex-marido ainda revelou que ela teria falado para ele que algo aconteceria e que deveria estar pronto para isso. Sobre as acusações de um suposto golpe, Estivens deu sua opinião.

"Eu acredito fielmente que não se trata de questões financeiras, acredito que ela não precisa se expor ou arruinar a imagem dela com isso, acredito que ela teria outros caminhos para resolver os problemas dela", declarou ele que a conhece há mais de dez anos.

APROVEITE E CONFIRA MAIS SOBRE O CASO:

Último acesso: 06 Jun 2020 - 22:19:04 (321213).