Tem histórico

Além de Lisa Gomes, sertanejo Bruno já constrangeu outras mulheres; relembre

Sertanejo Bruno acumula episódio de constrangimento com mulheres e já chegou a ser ameaçado judicialmente

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 17h22

Sertanejo Bruno coleciona polêmicas machistas envolvendo mulheres - Foto: Reprodução / Youtube

O cantor Bruno, dupla com Marrone, pediu desculpas à repórter Lisa Gomes, da Rede TV!, sobre o episódio de transfobia, mas parece que essa não é a primeira vez que ele se envolve em um caso de constrangimento com outras mulheres. 

"Eu ‘tô’ aqui para pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes", declarou Bruno.

Nos últimos anos, Bruno tem protagonizado diversas polêmicas e causado revolta nas redes sociais. No ano passado, por exemplo, ele chegou a ser avisado de uma notificação judicial ao fazer uma  'brincadeira' com a influenciadora Luana Targino.

Na ocasião, ele compartilhou uma montagem da moça, a qual aparece ao lado de uma amiga de biquíni. Na legenda, ele dizia: "Tilaska, Tilápia e Tikebra". Não demorou muito, para que a publicação ganhasse altas críticas. 

"É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual o cantor Bruno", disse Luana, que garantiu que iria tomar medidas judiciais contra o artista. 

Leia também: Conheça Lisa Gomes: Repórter foi alvo de transfobia em entrevista com sertanejo

Quem também já sofreu com uma piada de cunho machista de Bruno foi a modelo Flávia Viana, vencedora de A Fazenda 9. Durante uma live com o cantor, ela acabou sendo questionada se estaria grávida. 

"Você está grávida? Então cheguei tarde!", disse Bruno, que estava visivelmente bêbado. Constrangida, a atriz respondeu que não poderia beber e o sertanejo seguiu fazendo perguntas íntimas, como quantos meses ela estava grávida e até mesmo a paternidade do bebê. 

"Você conhece o marido, o pai do menino?", perguntou. "Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?", disse a apresentadora. "Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso..."

Após a repercussão da live, Flávia veio a público e afirmou ter ficado constrangida com toda a situação. Ela disse que a bebida não justifica situações do tipo: "Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, 'meninos'. E a bebida não justifica".

 

Surenã Dias é repórter de pautas especiais do Grupo Perfil. Formado em Jornalismo, possui passagem por diversos veículos de comunicação na web. Atualmente trabalha em projetos sobre o universo da TV, famosos, novelas, música e reality shows.

bruno e marrone Lisa Gomes Sertanejo Bruno

Leia também

Viih Tube prepara super doação de kits de higiene ao Rio Grande do Sul

Especialista alerta após Luana Piovani fazer revelação sobre filho mais velho

Emilly Araújo consegue resgate para tios após dois dias sem contato no RS

Neymar Jr e Bruna Biancardi se reúnem em 7º mesversário da filha

Davi Brito, campeão do BBB 24, vai para o Rio Grande do Sul

Show de Madonna divide opiniões entre elogios e críticas em meio a tragédia; vote