Após briga, irmãos Zezé Di Camargo e Luciano afirmam: ‘Zeramos tudo’

Em entrevista ao ‘Domingão do Faustão’, Zezé Di Camargo e Luciano contam detalhes da sua recente briga que ameaçou encerrar a carreira artística da dupla e afirmam que já se acertaram. ‘Zeramos tudo’, afirma Zezé

Redação Publicado em 06/11/2011, às 20h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Zezé Di Camargo e Luciano no 'Domingão do Faustão' - TV Globo/Domingão do Faustão

A briga dos irmãos Zezé Di Camargo (49) e Luciano (38), que culminou na internação do caçula em Curitiba, virou um dos assuntos mais comentados em todo o país. Além disso, foi motivo de preocupação para fãs da dupla sertaneja, pois, segundo declaração do segunda voz, a carreira estava encerrada. Na tarde deste domingo, 6, durante o programa Domingão do Faustão, os irmãos esclareceram as últimas dúvidas que restavam a respeito do desentendimento e falaram do futuro após um depoimento emocionado de seu pai, Francisco.

“Quando cheguei ao hospital e vi todos os repórteres foi quando fiquei sabendo que o Luciano tinha dito que não cantaria mais. Falei para o Zezé ‘separa a dupla só depois que eu morrer. Diga para o empresário diminuir o show, porque Luciano pode continuar a cantar’. Quando eles eram pequenos e brigavam, eu os colocava abraçados e ajoelhados, com apenas um prato de comida pra eles dividirem, e eles faziam as pazes rapidinho”, revelou. “Os dois devem tudo um para o outro, pois eles conseguiram isso juntos, e é para eles continuarem beijando a testa um do outro, da mesma forma como eles cresceram, enquanto eu viver”.

Em seguida, Luciano desabafou. “Nós nunca brigamos, por isso tomou essa proporção. O que falei no palco foi a maior besteira que disse na minha vida. A briga não teve motivo forte, por isso o arrependimento veio cinco minutos depois. Eu sabia que na sexta-feira estaríamos bem, pode ser que a dupla não continuasse, mas como irmãos estaríamos bem”.

O cantor ainda contou o que fez após o show, pouco tempo antes de ser internado na UTI de um hospital de Curitiba, cidade onde faziam o show. “Depois do show fui para o hotel. Como tenho retenção de líquido, tomei o remédio diurético e não tomei o potássio, e como estava muito nervoso, tomei o um remédio pra dormi e bebida alcoólica. O que me levou ao hospital foi o diurético. Bebo socialmente e só junto com minha mulher [Flávia, 30], quando saímos pra jantar. Naquele dia cometi uma besteira e quis potencializar o remédio com a bebida para esquecer o que aconteceu”.

E acrescentou: “Essa semana fomos ao Programa do Jô e minha mulher me perguntou se eu realmente queria participar do programa. Eu disse que sim, pois era algo agendado há muito tempo, e foi quando ela disse: ‘Então venha cá, vou te contar tudo’. Eu só me lembrava até a hora que tomei o remédio no hotel e ela me contou tudo, pois eu estava estranhando que ninguém me deixou ver televisão naquela semana. Quando chegamos em casa ela me mostrou o laudo médico e a ficha caiu. De lá para cá vejo que se não fosse os médicos e ela, que viu que eu não estava bem naquela noite quando voltei do banheiro suando frio e chamou a ambulância, eu não teria sobrevivido. Se eu tivesse chegado ao hospital 20 minutos depois, teria uma parada cardíaca antes de chegar lá”.

Em seguida, a plateia fez algumas perguntas para a dupla e Zezé não poupou palavras ao explicar as diferenças entre ele e seu irmão. “Temos muitas as diferenças de personalidade. A minha vida com Luciano é profissional, porque temos vidas particulares diferentes. Não vou à casa  dele sem ele estar lá e ele também não vai à minha. Naquele dia foi uma discussão profissional no camarim que não era pra ter tomado toda essa proporção. É uma coisa pequena, que junto com outras coisas, vêem a tona e na hora você fala coisas que normalmente você não falaria. Há um ditado: ‘as pessoas que você mais ofende na vida são as que você mais ama’”.

Os irmãos foram criados como pai e filho, pois, como Zezé era um dos filhos mais velhos de Francisco, ajudava a cuidar dos irmãos mais novos, em especial Luciano, principalmente quando formaram a dupla. Emocionado, o caçula revelou detalhes da discussão que tiveram e demonstrou todo seu amor pelo irmão. “Eu sentia falta do meu irmão, do paizão, eu estava perdendo o Zezé. Um gesto dele no camarim foi a gota d’água para eu sair e falar aquilo no palco. Isso não justifica o que eu fiz, pois foi a maior burrada da minha vida e peço desculpas ao pessoal de Curitiba. Eu queria atender o pessoal no camarim antes do show e ele depois, então falei: ‘quero ver o macho que vai me segurar aqui’. Depois, ele retrucou dizendo: ‘Pode ir embora que tu não vai fazer falta’. Eu fiquei nervoso, subi no palco e falei aquilo”.

Mas, para tranqüilidade dos fãs, Zezé contou que já conversou com o irmão e está tudo resolvido. “A grande conversa aconteceu no Rio de Janeiro, no dia do nosso primeiro show na cidade. Ele foi ao meu quarto e tivemos uma conversa franca, apenas nós. Ele expôs tudo o que sentia como irmão, sem artista, e eu também expus. Afinal, somos parceiros, sócios e irmãos, temos uma relação muito intensa. Mas está resolvido, zeramos tudo. Independente da carreira, acho que estamos mais fortes. Pode vir a rocha que vier que não derruba”.

Logo, Luciano respondeu: “Eu abriria mão de nossa carreira e sucesso para ser somente irmão do Zezé”.

Essa semana, recuperado dos problemas, Luciano foi fotografado duas vezes na praia, uma vez com suas gêmeas Helena e Isabela (1) e outra apenas com a amada, quando atendeu alguns fãs. Além disso, no show de sábado, ele homenageou a mulher durante o show e, na noite seguinte, recebeu, junto com Zezé, Wanessa (28) e Marcos Buaiz (30) no camarim após a apresentação.

Em 2012, Zezé Di Camargo e Luciano completam 20 anos de carreira. Sucesso aos irmãos!

Arquivo Zezé Di Camargo fausto silva Luciano Camargo separação internação Domingão do Faustão briga hospital gêmeas Isabela Helena dupla Zezé Di Camargo & Luciano [7341] Luciano [2788] Domingão do Faustão [21629] Briga [20194] Zezé di Camargo [9695] Flávia

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"