CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após desentendimento com Zezé di Camargo, Luciano está internado em Curitiba

Após desentendimento com Zezé di Camargo, Luciano dá entrada em hospital de Curitiba

Redação Publicado em 28/10/2011, às 12h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo - Fabio Miranda
Luciano Camargo - Fabio Miranda

Após anunciar que se separaria da dupla com o irmão, Luciano Camargo (38) deu entrada em um hospital em Curitiba na manhã desta sexta-feira, 28.

Na noite de quinta-feira, 27, no Teatro Guaíra, na capital paranaense, Zezé di Camargo (49) abriu sozinho o show da dupla, dizendo que ele e o irmão haviam se desentendido no camarim.

Pouco tempo depois, Luciano subiu ao palco e anunciou: “Em março é o nosso navio e depois disso eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Está impossível. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, são coisas que vem... E eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Hoje pode ter certeza, vou dar o máximo de mim. Não era para eu estar aqui agora, mas pode ter certeza, até o final do ano, eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu, e que ele merece pro resto da vida”.

No programa Mais Você desta sexta, Ana Maria Braga (62) disse que a dupla ficou em reunião a madrugada inteira, até às 6h da manhã.