Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Descubra como sair linda na selfie sem exagerar na maquiagem

Kylie Jenner, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa sabem como! Maquiadores dão dicas; confira!

CARAS Digital Publicado em 08/06/2016, às 17h43 - Atualizado às 17h45

Kylie Jenner, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Kylie Jenner, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

 Ficar linda em uma selfie nem sempre é uma tarefa fácil. Famosas como Kylie Jenner,Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa conseguem tirar fotos de si próprias em que aparecem lindas sem exagerar na maquiagem e em filtros.

Elas conseguem selfies perfeitas com truques de maquiagem que deixam a pele bonita, saudável e ótimas para fotos. Maquiadores dão 3 dicas; confira!

1- Pegue leve na base: Já ouviu dizer que menos é mais? Isso se aplica também na maquiagem. “Use uma base leve e apenas onde for necessário”, diz o maquiador e hair stylist Guilherme Camilo. Começe aplicando com o pincel, em movimentos circulares e contínuos e no centro do rosto, que geralmente sofre mais com a vermelhidão. Ponta do nariz, do queixo e pontos da bochecha precisam também ser uniformizados”.

2- Invista no matte: Make iluminada é tendência, mas não diante de flashes. “Nesse caso,  o acabamento matte é bem melhor. Vale tirar o brilho com pó compacto ou translúcido”. explica a maquiadora Alcilene Viera, da Clinica Inatu.

3-  Adicione bronze: A luz dos flashes fazem os blushes mais discretos sumirem, nesse caso, está liberado carregar um pouco mais no bronzer. “Ele vai aquecer seu rosto”, sugere Guilherme.