Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Russell Crowe, após separação: 'Minha prioridade é tentar reunir a família'

Dois meses após o fim do casamento com Danielle Spencer, o ator Russell Crowe manifestou no Twitter o desejo de rever a mulher e os filhos

Redação Publicado em 14/12/2012, às 17h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Danielle Spencer e Russell Crowe - Getty Images
Danielle Spencer e Russell Crowe - Getty Images

A proximidade do Natal está mexendo com os sentimentos de Russell Crowe (48). Dois meses após a separação de Danielle Spencer (43) ter vindo à tona, o ator quebrou o silêncio e falou no Twitter sobre o desejo de ver a mulher e os filhos Charles (8) e Tennyson (6) juntos novamente para as festas de fim de ano.

"Assim que terminar esse trabalho e puder voltar para casa, minha prioridade é tentar reunir a família", escreveu o ator, que está filmando em Nova York (Estados Unidos) com Colin Farrell (36) e Will Smith(44) o longa Winter's Tale e, ao mesmo tempo, participando de premières de Os Miseráveis ao redor do mundo.

Crowe e Spencer decidiram se separar em outubro, após 9 anos casados. Na época, o jornal australiano The Sydney Morning Herald disse que a separação foi amigável e que os meninos ficariam com a mãe.