Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Gustavo Rocha desabafa após ex-namorado ser encontrado morto: "Sempre vou te amar"

Gustavo Rocha desabafa após ex-namorado ser vítima de crime brutal; veja

CARAS Digital Publicado em 17/11/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Gustavo Rocha é encontrado morto - Reprodução/ Instagram
Ex-namorado de Gustavo Rocha é encontrado morto - Reprodução/ Instagram

Morreu aos 21 anos o influenciador sueco Jonathan Jensen, que ficou famoso no Brasil ao namorar o influenciador Gustavo Rocha. A tragédia aconteceu em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, na última quarta-feira.

De acordo com informações do 'g1', o rapaz foi assassinado e encontrado morto dentro de uma casa. O principal suspeito de cometer o crime é um sócio do rapaz, que foi preso ao tentar fugir em um carro de luxo que seria da vítima.

Até o momento, não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, recolheu provas e deve ouvir os envolvidos no caso nas próximas horas. Nas redes sociais, Gustavo Rocha se pronunciou sobre a tragédia.

Ele publicou uma foto ao lado do ex-namorado e deixou uma mensagem se despedindo do rapaz. “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz”, escreveu ele.

Gustavo Rocha é influenciador e irmão do também famoso Túlio Rocha. Ele assumiu sua homossexualidade em novembro de 2021, quando inclusive publicou a primeira foto com o namorado. "Que sejamos livres para amar quem quisermos. Não percam quem vocês são e não tenham medo de serem felizes. Não há nada de errado em ser quem você é. Amor é amor", escreveu.

Veja

Ana Hickmann se pronunciou nesta quinta, 16

Nesta noite de quinta-feira, 17, a apresentadora Ana Hickmann divulgou uma nota oficial sobre o desentendimento que teve com seu marido, o empresário Alexandre Correa, no último sábado, 11. Em vídeo compartilhado no seu canal oficial do YouTube, a famosa contou o seu ponto de vista sobre o que aconteceu.

"Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando: 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não tá tudo bem. Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, ao final do programa 'Hoje em Dia', eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado. Mas eu prometo que vou fazer isso muito em breve. Eu sempre fui muito transparente com todo mundo, na minha vida eu sempre fui muito transparente e verdadeira com vocês", iniciou.