Walcyr Carrasco termina de escrever "O Outro Lado do Paraíso"

Atual novela das nove será substituída por Segundo Sol a partir de maio

CARAS Digital Publicado em 09/04/2018, às 15h04 - Atualizado em 01/07/2019, às 09h36

Walcyr Carrasco relembra 1° beijo gay da Globo - Globo Luiz C. Ribeiro

Neste domingo (8), o autor Walcyr Carrasco anunciou em um post no Instagram que terminou de escrever o último capítulo do folhetim das nove O Outro Lado do Paraíso.

"Acabo de escrever a palavra fim de O Outro Lado do Paraíso", disse ele, sobre a novela que deve chegar ao fim no dia 11 de maio. "Agora passo a tocha a meu querido João Emanuel Carneiro que certamente escreverá uma novela maravilhosa", completou Walcyr.

A trama de Carneiro, Segundo Sol, ocupará o horário das 21h a partir do dia 14 de maio. O autor espera repetir o sucesso de Avenida Brasil (2012) e colocar Adriana Esteves novamente como vilã, junto com a personagem de Deborah Secco. O elenco também conta com Emílio Dantas — que fez sucesso como Rubinho em A Força do Querer —, Giovanna AntonelliNanda Costa, Chay Suede, Caco Ciocler e Danilo Ferreira.

A VINGANÇA DE CLARA

Após 10 anos internada em um hospício, Clara herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.       

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia. O juiz Gustavo (Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex-marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.

 


Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​

TV

Leia também

Ex-BBB Isabelle Nogueira vai apresentar o Festival de Parintins? Globo anuncia transmissão

Conheça Rafael Saraiva, o Guilherme da novela No Rancho Fundo

Christina Rocha revela verdadeiro motivo para sair do SBT: 'Não estava feliz'

Maria Beltrão pode substituir Maju Coutinho no Fantástico? Saiba mais

Ana Maria Braga dá bronca em câmera: ‘Larga a mão de ser mentiroso’

Christina Rocha fez reflexão sobre trabalho um dia antes de deixar SBT; veja