Eita!

Walcyr Carrasco teria detonado saída de Camila Queiroz: ''Nunca mais pisa na Globo''

Autor de 'Verdades Secretas', Walcyr Carrasco, não teria concordado com a postura de Camila Queiroz e teria detonado decisão da atriz de sair da Globo, segundo colunista

CARAS Digital Publicado em 17/11/2021, às 20h24 - Atualizado em 18/11/2021, às 07h55

Walcyr Carrasco teria desaprovado postura de Camila Queiroz - Divulgação TV Globo

A saída de Camila Queiroz (26) da Globo anunciada nesta quarta-feira, 17, está dando o que falar!

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Metrópoles, o autor de Verdades Secretas, Walcyr Carrasco (69), não teria reagido bem ao saber da postura da atriz de deixar a emissora sem terminar a série.

"Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo", teria dito o autor sobre a exigência de Camila Queiroz de Angel ter um final diferente não morrendo na trama.

Em nota, a Globo comentou o descontentamento da artista com o desfecho de sua personagem. "Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Camila Queiroz teve sua versão contada em um comunicado em sua rede social: "A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época".

Camila Queiroz é surpreendida e sai da Globo

Em um comunicado publicado em sua rede social, Camila Queiroz esclareceu que não foi demitida e que teria que renovar o contrato para continuar as gravações. Diante de algumas mudanças da trama, ela não teria optado por continuar.

Em sua defesa, o esposo e também ator, Klebber Toledo (35), não ficou quieto e deu uma declaração direta sobre os últimos acontecimentos.

Ainda nesta quarta-feira, 17, após a notícia de sua saída da Globo, a atriz compartilhou uma indireta sobre a situação em suas redes sociais.

TV klebber toledo walcyr carrasco Verdades Secretas Camila Queiroz Verdades Secretas 2 Camila Queiroz angel Camila Queiroz demitida Camila Queiroz Verdades Secretas Camila Queiroz o que aconteceu Camila Queiroz sai da Globo Camila Queiroz deixa a Globo

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais