Curiosidades

Túlio Rocha revela detalhes dos bastidores do De Férias Com o Ex e fala sobre experiência no reality

Túlio Rocha mata a curiosidade dos fãs do reality da MTV e conta detalhes do confinamento

Vivian Martins Publicado em 09/10/2019, às 19h22

Túlio Rocha - Reprodução/Instagram

Túlio Rocha também foi um dos integrantes do De Férias Com o Ex Celebs.

Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, o influenciador digital revelou alguns detalhes sobre o reality e matou a curiosidade da maioria dos fãs do programa.

Primeiro, ele contou que quem escolhe as exs é a produção e que não existe uma pré-seleção feita pelos participantes, como muitos imaginavam.

“Eles pesquisam a nossa vida para saber das nossas exs e a partir disso, eles convidam”, contou.

O jovem de 22 anos ainda tirou uma outra dúvida dos adoradores da atração: se os participantes realmente não conseguem enxergar quem são as ex que estão saindo do mar.

Ao ser questionado se é difícil de identificar quem está caminhando na direção, Túlio garante: "É muito! Não dá mesmo para enxergar quem está chegando porque eles saem do mar de muito longe!".

Pela primeira vez em um reality, o gato, que ficou conhecido após publicar vídeo dançando ao lado do irmão gêmeo, Gustavo Rocha, contou como foi sua experiência no programa de pegação da MTV.

“Achei que fosse tirar de letra, mas depois que entrei eu vi que é muito mais difícil do que imaginava. Foi a experiência mais louca que eu já vivi na minha vida, mas eu faria de novo porque me fez crescer muito como pessoa.”

Túlio, que logo no primeiro episódio já foi 'premiado' com a entrada da primeira ex que saiu do mar, a dançarina Mirela Janis, falou que temeu a entrada de algumas ex-namoradas por terem finais complicados.

"Tive medo de algumas exs entrarem porque não terminamos de uma forma legal, mas lá na casa, como eu sabia que ia conviver com mais pessoas, queria manter minha paz e ficar bem. Então queria correr o risco de entrar alguém que mexesse tanto comigo a ponto de tirar a minha paz", finalizou o moreno.

 

TV De Férias Com o Ex Túlio Rocha Mirela Janis Gustavo Rocha

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo