tv Exclusiva

No ar em 'Topíssima', Fábio Beltrão fala sobre responsabilidade de entrar no 'De Férias Com o Ex'

Fábio Beltrão comenta sobre estar no ar em Topíssima e entrar para reality de pegação

Vivian Martins Publicado segunda 7 outubro, 2019

Fábio Beltrão comenta sobre estar no ar em Topíssima e entrar para reality de pegação
Fábio Beltrão - Reprodução/Record

Fábio Beltrão surpreendeu bastante após ter sido anunciado como o único ator televisivo a entrar no De Férias Com o Ex Celebs.

Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, o artista, que fez parte do elenco de Verão 90, falou sobre a apreensão em ser o único famoso que trabalha atuando.

“No inicio fiquei apreensivo com a exposição porque estou acostumado a ter uma exposição com meus personagens que estão expostos em projeto, mas não o ator em si”, começou.

O ex-global confessou ter refletido sobre sua entrada no programa de pegação.

“Pensei bastante no início, mas o saldo foi muito positivo. Eu nunca me vi participando de um reality, mas acho que ele apareceu na hora certa, e o resultado foi incrível. Deu tudo certo e foi muito bacana”.

No ar em Topíssima, novela da Record TV, como Mão de Vaca, ele falou que só conseguiu ser um dos integrantes da atração da MTV por ter batido muito bem as datas com as do final da trama, e como seu contrato era por obra, acabou dando tudo certo.

“Eu estou no ar até novembro então vou ficar no reality e na novela. É uma baita responsabilidade por um lado, mas em termos contratual foi tranquilo porque terminamos a gravação da novela no final de julho, e o reality começou no meio de agosto. Tive 15 dias entre um e outro, então não tive problema com isso.”

 

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 12:32:43 (331086).