decoração

Thais Fersoza choca ao mostrar cama gigante da filha de apenas 2 anos

A atriz impressionou os fãs durante o tour pelo luxuoso cômodo

CARAS Digital Publicado em 04/07/2018, às 21h17 - Atualizado em 05/07/2018, às 10h11

Thais Fersoza, Teodoro e Melinda - reprodução/instagram

Thais Fersoza encantou seus seguidores ao mostrar detalhes do quarto de sua filha mais velha, Melinda, de apenas 2 anos. Com uma decoração fofa, com tema de anjinhos, ela mostrou cada cantinho do ambiente ao lado da decoradora.

Mas um detalhe nada pequeno chamou a atenção. O tamanho da cama da bebê é surpreendente. Além disso, o modo como ela transformou o móvel deixou a hora do sono mais segura e bem infantil.

Com uma largura não usual para uma criança, a cama de Melinda é envolta por um cercado e um telhado, formando uma verdadeira casinha.

As luzes na parte de cima deixam o ambiente ainda mais gostoso, e a mamãe coruja avisou que este é seu detalhe preferido. Além disso, a cama conta com uma portinha que permite que Teodoro, o caçula, também brinque com a irmã.

Em um vídeo para o seu canal, ela mostrou também os detalhes do quarto do filho mais novo, Teodoro. 

Sem muitos luxos, com um design muito funcional e fofo, o espaço encantou a todos, principalmente o desenho na parede da partitura da música que Michel Teló escreveu para o pequeno. 

Em seu berço, a presença de duas câmera de segurança chamou a atenção e no próprio vídeo a apresentadora explicou a razão de ter optado por elas. "Vou explicar para vocês o porque de duas câmeras. Essa câmera branquinha é a babá eletrônica. Então, quando a gente está fora do quarto, mas está em casa, a gente fica olhando na babá eletrônica. Quando a gente está fora de casa, a gente vê por essa outra câmera aqui, que dá para ver do celular. Por isso, duas câmeras"

Nos últimos dias, a mamãe coruja se viu em uma situação complicada. Viajando sozinha com o marido, ela foi às lágrimas de saudades dos filhos.

Voltando de viagem, ela dividiu o momento onde não segurou a emoção por estar se aproximando do momento de reecontrar os herdeiros, Melinda e Teodoro. "A vontade de chorar está grande. O coração não aguenta mais", dividiu ela.

Na publicação seguinte, a morena estava mergulhada em lágrimas e desabafou sobre a saudade que sentiu dos pequenos. "Mãe é coisa que não se explica, pensa em uma ansiedade. Pensa em uma alegria. Estou chorando de emoção, sabe?", explicou ela. 

"O nome disso é amor maior do mundo", definiu a atriz. Durante a temporada de férias, ela e o cantor publicaram inúmeros cliques do passeio.

 

 

TV Michel Teló thais fersoza

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais