Um pouco antes de completar um mês a produção bateu 828 mil telespectadores nos Estados Unidos
O documentário “Homecoming: A Film by Beyoncé” da cantora Beyoncé deu o que falar nas redes sociais e após quase um mês do, o site Variety divulgou os números que a produção recebeu até agora, os dados são coletados pela empresa Nielsen.
No dia de estreia, 17 de abril, o documentário teve 1,1 milhões de visualizações, só nos Estados Unidos foram 828 mil telespectadores por minuto. Neste número não estão inclusos dispositivos móveis e computadores, o que crescia muito esse dado, só foram consideradas as televisões com conexão à internet.
A pesquisa também mostrou que o especial foi assistido pela sua maioria feminina (70%), jovens (18 a 34 anos-43%) e negros (63%). Em seus primeiros sete dias o público era 70% de mulheres.
A produção feita pela Netflix mostra os bastidores da apresentação de Beyoncé no festival Coachella do ano de 2018, o tema escolhido pela diva foi a celebração e homenagem à cultura das faculdades e universidades negras dos Estados Unidos.
Após tragédia, Patrícia Poeta quebra o protocolo e apresenta ‘Encontro’ no RS
Luciano Huck manda recado para Gracyanne após polêmica: ‘Brincadeira'
Gabriela Duarte alfineta a Globo em defesa de sua mãe, Regina Duarte
Claude Troisgros faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!
Filha de Silvio Santos passa manhã na Globo. Saiba o que ela foi fazer lá
Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'