musica Causou

Veja os looks do Coachella mais extravagantes de todos os tempos

As celebridades não poupam esforços para se destacar em um dos maiores festivais do mundo

Isabella Galante Publicado segunda 15 abril, 2019

As celebridades não poupam esforços para se destacar em um dos maiores festivais do mundo
Rihanna se arrisca no estilo e divide opiniões - Reprodução/ Instagram

Neste fim de semana aconteceram as primeiras apresentações do Coachella Valley Music and Arts Festival.

O festival atrai todos os olhares para a cidade de Indio, na Califórnia. Além de um espetáculo de música, o evento é um marco da moda, na medida em que os presentes, entre eles diversas celebridades, ousam em looks cada vez mais impactantes.

Para entrar no clima e fazer você se inspirar, a CARAS Digital faz uma retrospectiva dos 5 visuais mais icônicos da história da celebração.

Nossa seleção começa em 2010 com a excêntrica Katy Perry. Em um vestido neon difícil de descrever, a diva optou por cores vibrantes e uma mistura de estilos com uma sandália gladiadora, óculos futuristas e uma bolsa folk colombiana.

(Crédito: Getty Images)

 

A musa do Coachella Vanessa Hudgens chama a atenção todo ano por suas escolhas de temática boho. Em 2013, a atriz estava mais hippie do que nunca. Fez cabeças virarem com um top de pedraria, um lenço tie-dye e uma saia longa. O look ficou completo com cristais colados no rosto e uma flor gigante que carregou para cima e para baixo. Detalhe para os pés descalços com uma tornozeleira de enfeite.

(Crédito: Reprodução/ Instagram)

 

Rihanna foi ousada em 2017 e pegou emprestado uma peça diretamente das passarelas para chocar. Da cabeça aos pés, a caribenha estava com um body transparente coberto de cristais swarovski, além de shorts e uma regata de grife. Ainda havia uma máscara do mesmo material do macacão. Só não sei como ela fazia para respirar usando aquilo.

(Crédito: Reprodução/ Instagram)

 

Beyoncé nunca decepciona. A Queen B arrancou suspiros quando apareceu no ano de 2018 no palco para uma performance memorável que celebrava o orgulho negro. O visual fez com que a cantora parecesse parte da realeza egípcia.

(Crédito: Getty Images)

 

Também em 2018, Cardi B se vestiu para impressionar. A rapper apareceu em um conjunto nada discreto que continha inúmeras estampas de Marilyn Monroe que cobriam até seu sapato. Como se fosse pouco, ela usou uma bandana vermelha na cabeça e brincos enormes de argola.

(Crédito: Daily Mail)

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 13:33:47 (317594).

TV CARAS