Bastidores

Márcia Goldschmidt foi parar no hospital ao sentir medo de Silvio Santos

Márcia Goldschmidt conta a história de quando recusou trabalho na Globo por causa de Silvio Santos e revela que teve problema de saúde

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 12h46

Márcia Goldschmidt no programa 'Que História É Essa, Porchat?' - Foto: Reprodução / Globo

A apresentadora Márcia Goldschmidt participou do programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, e contou uma história envolvendo o apresentador Silvio Santos. Ela relembrou quando recebeu uma proposta de trabalho na Globo, mas recusou e foi parar no hospital com um problema de saúde ao sentir medo do patrão.

Em seu relato, a comunicadora contou que foi ao Rio de Janeiro para almoçar com um amigo que trabalhava na Globo e foi surpreendida ao encontrar o diretor Boni. “Comecei a gelar e ele me perguntou quanto eu ganhava no SBT. Eu tive que falar, era o Boni! Ganhava R$ 5 mil, carteira registrada, não tinha contrato”, disse ela.

E relembrou a oferta do diretor da emissora rival. “Ele então disse: 'paga 50 vezes a mais para ela. Quanto você quer?'. 'Eu não quero nada, trabalho no SBT, não quero nada'”, disse ela.

Então, ela contou que teve uma crise renal e foi parar no hospital com medo de Silvio Santos descobrir a conversa que ela acabou de ter. “Eu saí de lá e comecei a tremer, pensando que o Silvio já estava sabendo, comecei a ficar com medo. O medo ataca os rins. Eu desci do avião de cadeira de rodas. Isso era medo do Silvio... Silvio Santos é meio uma medusa, né? As pessoas ficam com medo dele”, relembrou.

Então, quando estava no hospital para ser atendida, ela recebeu uma ligação dizendo que o Silvio Santos queria falar com ela. Márcia contou que o comunicador fez uma proposta para ela continuar no SBT, aumentou seu salário e mudou seu local de trabalho.

Márcia Goldschmidt fala sobre doença rara da filha

Recentemente, Márcia Goldschmidt participou de uma entrevista impactante para o A Tarde é Sua, atração do canal português TVI. Ela falou sobre sua filha mais nova, de seis anos, a pequena Yanne, que é vítima de uma irregularidade raríssima no fígado, nomeada de Atresia de Vias Biliares.

"Ainda vivo esse dia a dia de luta com a minha filha. Ela é acompanhada por uma equipe no hospital e tem grandes crises. Ela tem que fazer exames de sangue duas ou três vezes por mês... A doença não acabou. Um transplante é trocar uma doença fatal por uma doença crônica. Ela esteve recentemente internada por quinze dias, em isolamento, com uma pneumonia. A menina está toda marcada", disse ela, que citou o transplante de fígado que a filha realizou há algum tempo.

"Sou enfermeira e cuidadora 24 horas por dia. Fui estudar nutrição e tudo o que diz respeito ao fígado, ao transplante, para dar às minhas filhas a melhor qualidade de vida possível apensar de todo o contexto que nasceram. E tenho conseguido, elas são meninas grandes, fortes, saudáveis, mas a Yanne é uma criança que toma imunossupressores (medicamentos usados para evitar a rejeição do órgão transplantado). Ela tem um sistema imunológico comprometido. É uma menina normal”, desabafou Goldschmidt.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Silvio Santos Márcia Goldschmidt Que História É Essa Porchat?

Leia também

Paulo Mathias revela reação da família após adotar cachorro do RS: 'Não tinha como'

Por onde anda? Sucesso dos anos 2000, Jackeline Petkovic já ficou internada em UTI

De férias, Tadeu Schmidt mostra visitante inesperado que surgiu em sua casa

Fábio Jr lê carta escrita pela esposa antes dos dois se conhecerem

Tati Machado deve ganhar programa no GNT? Saiba mais

Courteney Cox diz que Matthew Perry ainda a visita: "Está por perto"