Gratidão!

Mãe de três, Mariana Uhlmann relembra gestações e se declara para família: ''Maior preciosidade''

Mariana Uhlmann falou sobre as dificuldades das três gestações e se declarou para família

CARAS Digital Publicado em 16/12/2020, às 09h01 - Atualizado às 09h04

Mariana Uhlmann relembra gestações e se declara para família - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann começou a quarta-feira, 16, cheia de gratidão pela família que construiu ao lado de Felipe Simas

Mãe de três filhos, a influenciadora usou as suas redes sociais para falar do que sentiu em cada gestação. Além disso, relembrou alguns momentos ao lado do marido e fez uma linda declaração para a família. 

"Éramos “adolescentes”... Joaquim veio no susto, a gente sabia dos nosso atos mas foi uma surpresa. Uma surpresa que mudou as nossas vidas! Eu tinha 22 e o fi 21, quando joaquim nasceu, passamos por fases difíceis, e nos fortalecemos..com quase dois anos do joaquim em um estudo bíblico Deus colocou nos nossos corações a celebração do nosso casamento, já morávamos juntos..", relembrou. 

Na sequência, Mariana falou sobre a filha do meio, a Maria"na nossa viagem de “lua de mel” passamos muito tempo grudados, coisa que ainda não tinha acontecido.. quando chegou no meio da viagem estávamos em um caos, não nos aguentávamos mais, a convivência diária é difícil.. no final da viagem veio a notícia da gestação da maria! Ela chegou em uma família mais estruturada que o Joaquim, estávamos mais calmos, e curtindo estar em família! Aprendemos juntos com a sua chegada.. fomos vendo o prazer de ficar juntinhos, do companheirismo, e da vontade de ficarmos em família .."

Mariana então falou sobre a terceira gravidez, a do caçula Vicente. Segundo ela, foi a mais difícil: "depois de dois anos resolvemos tirar o contraceptivo que usava, e tive uma crise de pânico, minha obstetra falou pra não ficar nervosa, era o primeiro mês e qualquer coisa botaríamos no próximo, que não chegou, na verdade chegou 9 meses depois! Foi a minha gestação mais difícil eu acho, procurava nas mães de tres um incentivo! Não entendia a vinda do Vicente, não entendia por que tínhamos feito aquela escolha de engravidar de novo.. me sentia devastada por pensar assim, não queria, a gestação foi me ensinando, e Deus me mostrando que era mais uma benção nas nossas vidas!"

A artista também contou que após o nascimento de Vicente, não quer mais filhos: "Quando tive ele, tive também a certeza de que não gostaria de passar por nada disso mais.. pode ser que isso mude, acho difícil mas não sabemos nada do futuro.. hoje escrevo com ele no meu colo, escutando sua respiração, chupando a chupeta, e falando sua lingua... os mais velhos na minha mãe, que falta fazem!"

No final, Mariana se declarou ao maridão e a família: "a minha família é a maior preciosidade da minha vida, e por mais desafiador que seja, eu sou completamente feliz com vocês do meu lado! Obrigada por cada olhar, que me fortalece e me faz ter a certeza de que tudo vale a pena, te amo @felipessimas", encerrou. 

Confira:

TV maria Vicente joaquim Felipe Simas Mariana Uhlmann

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais