Luciana Gimenez publica foto de como seria se fosse gorda e pede: "Me deixem em paz"

A apresentadora da RedeTV! pediu para que a deixassem em paz na discussão sobre sua suposta magreza exagerada

CARAS Digital Publicado em 01/06/2014, às 15h39 - Atualizado em 22/07/2019, às 10h23

Luciana Gimenez - Caio Duran e Paduardo / AgNews

Cansada das polêmicas sobre sua magreza, Luciana Gimenez publicou uma foto neste domingo, 1, mostrando como seria se fosse obesa.

"#Cansei. #AgoraFast Food. #Batatas. #Milkshake. #Porco. #Frango frito. #Me deixem em paz. Tá bom para vocês?", escreveu Luciana em sua conta no Instagram como o "novo visual".

+ Relembre os principais acontecimentos no mundo das celebridades em maio

Nos comentários, os seguidores criticaram a atitude da apresentadora da RedeTV! em se colocar como uma mulher gorda. "Acho que isso foi uma ofensa às gordinhas. Muito infeliz, cada um é do jeito que é e pronto", reclamou uma. "Aff. Está cansada das pessoas falando que você está magra, então tira sarro das gordinhas. Fala sério", reclamou outra.

Os fãs de Luciana rebateram as críticas, levando a foto com bom humor. "Luciana, não de importância para pessoas tolas, invejosas. Elas querem chamar sua atenção. Sou sua fã, você é linda. Seja sempre assim, autêntica", escreveu uma fã. "Do jeito que esse povo é chato, é capaz agora de te perseguirem por ser gorda. Não tem jeito, gente chata não muda", respondeu outro.

Um dia antes, Luciana já havia reclamado da presença de pessoas chatas em suas redes sociais.  "Eu queria convidar os chatos, invejosos, pentelhos, para se retirarem do meu Instagram. Já deu, já encheram o meu saco. Você não gosta de mim, adiós! Quem gosta, pode ficar e será muito bem vindo. Um beijo, tchau", pediu Lu com cara de poucos amigos.

Na última segunda-feira, 26, Luciana desmaiou ao vivo durante a apresentação do Superpop. Os telespectadores conectaram o fato à suposta falta de alimentação da apresentadora.

TV Luciana Gimenez Luciana Gimenez [14933]

Leia também

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo