CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo no 'Superpop'

A apresentadora, que estava com uma forte gripe, teve uma queda de pressão e desmaiou no palco de sua atração na RedeTV!

CARAS Digital Publicado em 27/05/2014, às 07h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo no 'Superpop' - Instagram/Reprodução e YouTube/Reprodução
Luciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo no 'Superpop' - Instagram/Reprodução e YouTube/Reprodução

Luciana Gimenez desmaiou ao vivo no palco do Superpop na noite desta segunda-feira, 26.

"Tive uma queda de pressão brusca e estou bem me recuperando em casa. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho", disse Luciana com exclusividade para a CARAS Digital nesta terça-feira, 27.

A assessoria da própria apresentadora confirmou para a CARAS Digital que Luciana está bem após o mal estar e que não recebeu nenhuma "entidade" durante o programa que discutiu o tema da religião (veja abaixo), mas continua em repouso em sua casa no bairro de Cidade Jardim.

Segundo a assessoria da RedeTV!, a apresentadora teve uma queda de pressão e precisou receber atendimento médico durante um intervalo comercial da atração. A assessoria também confirmou a gravação de uma edição do Luciana By Night na noite de hoje na sede da emissora

+ Luciana Gimenez e o filho, Lucas Jagger, durante viagem para a China e Japão

Na noite de segunda-feira, a apresentadora da RedeTV! discutia o tema das religiões evangélica, umbanda e candomblé em sua atração quando sofreu o desmaio e precisou ser atendida pelos membros da produção. A primeira a notar o incidente foi Vivi Brunieri, que gritou para pedir ajuda apontando a apresentadora na plateia: "Jesus! Ajuda lá, gente". Neste momento o programa sofreu um corte e foi para o intervalo comercial.

Um vídeo publicado no YouTube mostra Luciana recebendo o atendimento médico durante o intervalo. Com o desmaio, a apresentadora teria caído da cadeira no meio da plateia até chegar ao chão.

Ana Paula Lima, stylist da apresentadora, contou o motivo do incidente. "Queda de pressão, desmaiou e caiu. Ela já está bem", escreveu a profissional em sua conta no Instagram.

O jornalista Felipe Campos, que estava presente na plateia, contou sobre o desmaio nas redes sociais. "Gente! A Luciana teve um mal estar e por isso o programa saiu do ar! Ela já está bem, graças a Deus. Gente! Não postei nada antes pois meu cel ficou em casa. A Luciana Gimenez sentiu-se mal e teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre corre acaba fazendo essas coisas. Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão! Oba", escreveu.

Por causa do incidente, o programa precisou ser encurtado. "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que me passaram porque eu estava precisando", disse Lu ao final da atração com uma aparência abatida.

+ Luciana Gimenez posta selfie de ressaca: 'Nunca mais beberei'

Antes mesmo de entrar no ar, Luciana já demonstrava um certo ar de abatida devido à forte gripe. Em um vídeo publicado no Instagram, trinta segundos antes de entrar no ar, a apresentadora apareceu ofegante e com uma aparência mais pálida nos bastidores.

"Gripe brava", escreveu já durante a madrugada a apresentadora em sua conta no Twitter. Ela também já havia aparecido usando uma máscara cirúrgica com a legenda "gripe".

Na manhã desta terça-feira, 27, o nome da apresentadora ainda constava nos assuntos mais comentados do Twitter.