Desabafo

Luana Piovani é impedida de encontrar Pedro Scooby: ''Acabou com a minha vida''

Frustrada, apresentadora não conseguiu encontrar o ex-marido após término com Anitta

CARAS Digital Publicado em 01/09/2019, às 16h32 - Atualizado em 02/09/2019, às 08h31

Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani não conseguiu embarbar ao Brasil para encontrar o ex-marido, Pedro Scooby, em Fernando de Noronha. O motivo? O voo foi cancelado. Em um aeroporto em Portugal, a apresentadora surgiu ao lado dos filhos, Dom, Bem e Liz, e compartilhou o perrengue com os fãs. 

"Ai gente, voo para Recife foi cancelado, olha que delicia. Isso acabou com a minha vida, porque meu voo para Noronha era amanhã. Tivemos que voltar para casa porque o voo foi cancelado, amanhã a gente volta, depois a gente reclama com a companhia e pega o reembolso do hotel, a multa do voo de Noronha. A gente vai perder dois dias em Noronha, mas tudo bem, o importante é que a gente vai", lamentou nos stories do Instagram.

No casamento de Mumuzinho, que aconteceu neste sábado, 31, o surfista contou os planos de reencontrar a ex-mulher, após término com a cantora Anitta. Este será o primeiro encontro de Piovani e Scooby após a polêmica viagem dos pequenos aos Estados Unidos. 

NOVO AMOR

O affair da vez de Luana Piovani se chama Ofek Malka, um jogador de basquete israelense de apenas 23 aninhos -- Luana está no auge dos 43. Mas o que está dando o que falar é a semelhança entre o atleta com o ex-marido. (veja aqui)

Um vídeo dos dois se beijando foi exibido pelo Fofocalizando, e ao que tudo indica foi durante a viagem de Piovani à Ibiza, que ocorreu no final do mês passado. Os dois teriam se conhecido em Ibiza, e desde então estão mantendo um relacionamento sério, com direito a foto nas redes sociais e tudo! Os internautas não deixaram de comentar sobre a aparência do novo boy.

TÉRMINO

Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo? De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a resposta é sim. A confirmação teria vindo da própria cantora, em conversa com a jornalista na manhã desta sexta-feira, 30.

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", afirmou Anitta, segunda a jornalista. 

O ex-marido de Luana Piovani, porém, negou o boato: "Isso é especulação", disse, justificando a sua ausência na estreia de Anitta Entrou no Grupo, programa da amada no Multishow. "Era aniversário da minha mãe", contou. 

TV luana piovani pedro scooby fernando de noronha Anitta

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair