Econômica!

Kim Kardashian se irrita e faz crítica sobre gastos exagerados do marido: ''Precisamos cortar isso''

A socialite revelou detalhes da grande festa de Natal da família no ano passado

CARAS Digital Publicado em 10/06/2019, às 13h39 - Atualizado às 13h43

Kim Kardashian expõe gastos exagerados de Kanye West em celebrações - Foto/Destaque Instagram

Sempre que falamos em extravagancia e luxo hollywoodiano, com certeza a família Kardashians-Jenner vem a nossa mente; responsáveis por darem as maiores festas no estado da Califórnia, cada aniversário e evento da família é uma cerimônia que rende muitas curtidas nas redes sociais, e deixa o público com gostinho de quero mais - principalmente quando gera assuntos polêmicos, como o caso da Jordyn Woods com o ex-marido de uma delas.

Apesar da fortuna, existe limites nos gastos e quem revelou isso é Kim Kardashian. No último episódio de “Keeping Up With The Kardashians” exibido no último domingo, 9, nos Estados Unidos, a empresária revelou que precisou controlar os gastos desnecessários do marido, o rapper Kanye West.

Pela primeira vez, no Natal do ano passado, quem foi responsável pela celebração foi Kim e Kanye, e com a empolgação, o rapper queria transformar a sua mansão em um verdadeiro festival de inverno, o que custaria muito dinheiro! Após Kim cortar várias ideias de West, o valor da festa ficou em torno de 1,3 milhões de dólares — cerca de 5 milhões de reais. Isso é muito dinheiro, principalmente para uma única noite.

“A festa de Natal, eu falei sobre isso com o Kanye, e obviamente ele veio com essas ideias malucas”, revelou a empresária no programa, acrescentando que o marido exagerou no planejamento, e ela precisou fazer várias modificações.

Na discussão, Kim discutiu e deixou claro que é inapropriado: “Finanças me estressam mais do que qualquer coisa na vida, então apenas saiba disso… A festa de Natal vai mudar. Por uma noite, por algumas horas, e depois eu quero expulsar todo mundo? Nós não podemos fazer isso. Nós precisamos cortar muitas coisas”, afirmou. 

“Primeiro de tudo, nós não podemos colocar neve na rua… e nós não precisamos de uma quadra de patinação no gelo. Eu não quero arruinar todo nosso gramado. Eu literalmente vou cancelar a festa inteira”, concluiu. A socialite revelou também que pretende deixar a televisão de lado e focar nos seus estudos.

Confira como ficou a sala de jantar para a comemoração:

 

TV Kanye West Kim Kardashian jenner Kardashians

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'