Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Kim Kardashian revela que quer deixar o ramo do entretenimento

Kim Kardashian divulga que pretende deixar o entretenimento e seguir outra carreira

CARAS Digital Publicado em 06/05/2019, às 15h30 - Atualizado às 17h31

Kim Kardashian - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

No último capítulo de “Keeping Up With The Kardashians”, exibido neste domingo, 5, Kim Kardashian revelou que pretende seguir a carreira de advogada e deixar o ramo de entretenimento em pelo menos 10 anos. 

“Eu sempre fui fascinada com verdadeiros crimes e com a lei”, contou Kim. Ela também revelou que chegou a comentar com o seu pai, Robert Kardashian, falecido em 2003, sobre querer seguir a carreira de advogada.

“Eu falei com o meu pai há anos que eu tinha interesse em justiça criminal e ele falou que aquilo ia me estressar demais, ‘Você não vai querer entrar nessa de verdade’”. Porém ela confessou que acredita que agora é momento certo para começar. 

Ultimamente Kim tem visitado prisões, projetos e reuniões na Casa Branca, e acredita que agora é o momento certo para continuar nesse ramo “Acho que agora, tendo ajudado Alice (Marie Johnson), estou realmente motivada para conhecer mais a lei por pessoas que merecem uma segunda chance como ela”

 Seu primeiro caso foi o de Alice Marie Johnson, que foi presa por posse de drogas e ficou detida por prisão perpétua. A Kardashian trabalhou para solicitar ao presidente Donald Trump o fim de sua sentença.

E recentemente conseguiu o pedido de soltura de um homem condenado à prisão perpétua.