Eventos Religiosidade

Kanye West fará culto religioso no festival Coachella

segunda 1 abril, 2019
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian Getty Images


Após cancelar participação no festival Coachella, Kanye West fará um culto no domingo de páscoa no evento

O festival Coachella está há poucas semanas de distância. Este ano contará com Childish Gambino, Ariana Grande, Juice WRLD, Burna Boy, entre muitas outras atrações.

Quando a confirmação da data do evento foi feita, houve rumores que Kanye West seria a atração principal. Após os dizeres, o artista desmentiu as teorias. Mas durante o famoso culto de domingo de Kanye, ele afirmou que levaria o “Sunday Service”. 

kim kardashian afirmou na manhã desta segunda-feira, 1, a realização do culto. “Ele tinha um encontro esperando por nós. Apenas uma data essa montanha estaria disponível para nós: Domingo de Páscoa no Coachella. Essa confirmação foi dada ontem à noite", disse.

Na semana passada, o artista deu a entender que seria o último "Sunday Service", mas aparentemente não, já que ele acomodou o retiro espiritual na noite do último domingo, 31.  Kanye teria desistido do festival inicialmente pela organização não ter permitido colocar um cúmulo no palco. 

O festival acontecerá em três finais de semanas, do dia 12 ao dia 21 de abril. E a apresentação do Sunday Service acontecerá no dia 21 de abril, em comemoração ao domingo de Páscoa. 

por Caras Digital
Atualizado segunda 1 abril, 2019 (316698)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Eliminado do BBB 20, Lucas diz que deixou surpresa para confinados do reality Eliminado, Lucas diz que deixou uma surpresa no BBB 20
  2. 2 BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  3. 3 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  4. 4 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni
  5. 5 Justin Bieber surpreende ao jogar hóquei em jatinho