atualidades decepção

Kylie Jenner expulsa Jordyn Woods de casa por causa da traição com seu cunhado, Tristan Thompson

A empresária pediu para a amiga se retirar de sua residência após descobrir que ela teria ficado com o marido de sua irmã Khloé Kardashian

CARAS Digital Publicado quinta 21 fevereiro, 2019

A empresária pediu para a amiga se retirar de sua residência após descobrir que ela teria ficado com o marido de sua irmã Khloé Kardashian
Jodyn Woods e Kendall Jenner - Reprodução/Instagram

Parece que desta vez a traição de Tristan Thompson foi um pouco pior, pois a mulher era melhor amiga da irmã de Khloé Kardashian.

Jordyn Woods, a pivô da separação dos pais de True, era tão próxima de Kylie Jenner que morava até na casa de hóspedes da empresária. Depois da descoberta do caso ela teria sido expulsa da residência.

Segundo uma fonte próxima à família Kardashian disse a revista People, no início elas não conseguiam acreditar nas acusações. “Quando eles começaram a ouvir na segunda-feira que Tristan ficou com Jordyn, ninguém acreditou", disse.

Diante dos boatos as irmãs começaram a perguntar se alguém sabia de algo. “Vários membros da família foram falar com pessoas que estavam na festa. E essas pessoas contaram a eles que era verdade”, falou.

A descoberta deixou toda a família abalada, pois consideravam Jordyn uma delas. "Ela era como um membro do clã e sempre era convidada para tudo. A família ajudou ela e queria que ela fosse capaz de ter um negócio também”, revelou a fonte para a revista.

Kylie estaria bem confusa com a situação, pois não sabe como reagir à notícia de sua melhor amiga envolvendo sua irmã.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 11:35:11 (313869).

Leia também

TV CARAS