TV

Heloisa Périssé homenageia Déa Lúcia em seu aniversário: ''Estou do seu lado para sempre''

Heloisa Périssé (55) usou as redes sociais para prestar uma homenagem para Dona Déa Lúcia (74). 

A mãe do humorista Paulo Gustavo (1978–2021), está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira, 17, e a atriz fez questão de parabenizá-la. 

"Dea linda!!! Como não te amar, a mãe mais amada desse Brasil! Choramos todas com você e hoje no seu dia queremos te abraçar com todo amor! Você sabe o que quanto eu te amo e que somos uma família! Existem coisas insubstituíveis, mas pela fé continuamos vivendo", começou a artista.

Em seguida, Heloisa se declarou para Déa Lúcia e desejou "um ciclo abençoado". "E eu quero te dizer que eu tô do seu lado PRA SEMPRE! Pra o que você precisar, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença e principalmente no AMOR VERDADEIRO que nos une! Um aniversário lindo e um ciclo abençoado de muita saúde e paz! Te amo", finalizou. 

Déa Lúcia chora em primeiro aniversário sem Paulo Gustavo

Déa Lúcia participou de um café da manhã especial no Mais Você, com Ana Maria Braga (72). A cantora, que está celebrando 74 anos nesta sexta-feira, 17, confessou que não irá celebrar a data"Difícil, né? Eu tenho muitos amigos também, todo mundo querendo vir aqui em casa. E eu fico... É difícil. Não dá pra comemorar. Eu vou almoçar com meu genro, o Thales [Bretas], as crianças vêm aqui, minha irmã. É só, vai ser isso", explicou ela.

Confira: