Sucesso!

Fátima Bernardes manda recado para Dom Vittor e Gustavo após 'Encontro': ''Vida que segue''

Apresentadora Fátima Bernardes surge com irmão de Marília Mendonça, Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor, no 'Encontro'

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h26

Apresentadora Fátima Bernardes recebe irmão de Marília Mendonça, que faz dupla com Dom Vittor, em seu programa - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes (59) recebeu o irmão de Marília Mendonça (1995 - 2021) em seu programa, Encontro!

Gustavo e sua dupla, Dom Vittor, estiveram na produção da TV Globo na segunda-feira, 06. O irmão da sertaneja, que faleceu aos 26 anos em queda de avião a caminho de um show no interior de Minas Gerais no dia 05 de novembro, falou sobre a saudade da artista que marcou o movimento conhecido como feminejo.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista publicou registros ao lado da dupla e deixou um recado carinhoso para os dois, desejando boa sorte na caminhada.

"Um mês depois da morte da @mariliamendoncacantora, nós do #encontrocomfatima nos emocionamos ao receber o irmão dela Gustavo que faz dupla Dom Vittor. @domvittoregustavo estão trabalhando com a mesma banda da Marília. Vida que segue. Boa sorte, meninos", disse a artista.

Durante a entrevista, Gustavo revelou a última conversa que teve com Marília, um dia antes do acidente. "Às vezes eu paro e penso. Um dia antes, ela conversou comigo, me deu conselhos. Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela. Isso aqui era um sonho. Vamos continuar por ela", falou o jovem.

Fátima também recebeu a atriz Sueli Franco (82) no programa, que volta às telinhas na reprise de O Cravo e A Rosa no Vale A Pena Ver De Novo. "E o Encontro ainda recebeu a querida Sueli Franco que está de volta em #ocravoearosa", escreveu ainda na legenda da postagem. 

Recentemente, Fátima recordou sua despedida do Jornal Nacional, há 10 anos.

Maiara e Maraisa cantam com Dom Vittor e Gustavo

Maiara (33) e Maraisa (33) participaram do Fantástico no domingo, 05, dia em que completou um mês da morte de Marília Mendonça. As gêmeas, que tinham parceria com a Rainha da Sofrência na vida e no projeto Patroas, apresentaram a dupla Dom Vittor e Gustavo como seus afilhados. O irmão de Marília e o parceiro cantaram a música Calculista, que teve a participação da sertaneja.

Confira:

 

TV Fátima Bernardes Encontro com Fátima Bernardes Marília Mendonça feminejo Rainha da Sofrência Dom Vittor e Gustavo

Leia também

Marlene Mattos revela motivo de ter recusado convite em documentário das Paquitas

Florinda Meza faz desabafo em carta aberta sobre herança de Roberto Bolaños, o Chaves

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme debatem: 'Eu acho ex de amiga tudo bem'

Sabina Simonato se ausenta no jornal após perder familiar: 'Chorando'

Virginia Fonseca posa nos bastidores de seu programa no SBT: "Semana concluída"

Chris Flores abre o jogo sobre sua saída do SBT: "Ciclos se encerram"